LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
MathsHarper
MathsHarper
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
1054494

Motivo:
Eu estava em frente a prefeitura sozinho quando o usuário Super_Poke me abordou, o mesmo tinha duas estrelas e pediiu para ser preso, como eu estava sozinho, espliquei-lhe que não havia carro, então o mesmo abriu fogo e de fato não havia como dar tentativa de homicidio à tempo retruquei fogo junto e o abatí, logo em seguida o adm Black_Staff me jogou na cadeia admin por aproximadamente 6 horas por "Dm na prefeitura", de fato achei isso incorreto pois o mesmo (Black) não me procurou ou ao menos perguntou o porque da minha ação, somente me jogou lá preso como se eu não fosse nada, sem perguntas nem nada, meu lider o procurou para resolver logo ontem a noite mas nada foi pronunciado, então eu paguei sim pelas seis horas, mas paguei sabendo que fui uma vítma, e estou aqui querendo que isso seja reciproco pois ele (Black_Staff) não deu satisfação nem nada...

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Auxiliar Servidor

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Sim, meu lider tentou resolver por ts, mas nada foi resolvido, e paguei as 6 horas.





Clebson_CorLeonE
Clebson_CorLeonE
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
OLHAR TENTEI FALAR COM O BLACK MAIS ELE DISSE QUE ERA SÓ COM CHARADA,PENSO QUE ISSO NÃO FOI DM POIS O MEMBRO SUPER POKE PEDIU PARA SER PRESO E ELE MESMO FOI QUEM ATIROU  NO MATHEUS....





Super_Poke
Super_Poke
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
realmente eu pedi pra ser preso, eu tinha me rendido...Não foi DM, não da sua parte pelomenos





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Resolvido
O administrador Black_Staff tem até hoje pra se pronunciar.
Caso isso não venha a acontecer, o mesmo será punido.





Black
Black
Participativo
Participativo

Resolvido
Olha,antes de denunciar venha até mim perguntar, você está falando que eu te puni sem nenhum motivo né? se você não viu,eu tava atras de tu quando você estava jogando granada nos players na prefeitura. Na 1° vez eu vi e não falei nada,na segunda eu não ia deixar passar,então eu puni. Eu até perguntei pro Charada se podia dar caranga em tu por estar jogando granada nos players na prefeitura(DM em área neutra 360min). Não mostrei o /vercombates porque granada e bazuka não mostra no /vercombates.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Denuncia UP, eu alertei/chamei a atenção do administrador que efetuou a punição, sim ele me perguntou se poderia punir eu obviamente disse que sim pois DM é DM porém não esperava que o mesmo tinha apenas essas provas, sendo assim irei recompensa-lo pelo ato equivocado do administrador e digo mais, o ato do administrador não foi com o intuito de punir sem provas apenas o mesmo viu desordem na prefeitura e resolveu puni-lo dentro das regras e mais, quando um player pedir para MATA-LO isso é ant-rpg da parte dele, oque deveria ser feito era o COP ter mandado voz de prisão e algemado o meliante e leva-lo a cadeia, o administrador foi chamado atenção por mim agora mesmo aqui na sala e o erro não vai mais se repetir, me procure in-game ou via ts caro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos