LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
GDFR_
GDFR_
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
ID Denuncia:
93818

Motivo:
Me deram revista de rotina na peni, OK, me revistaram, me revistaram, tinha dinamite e maconha, ATÉ AI TD BEM quando o denunciado me dá su desacato indevidamente.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Perguntei e o mesmo não me disse





Doni_Darko
Doni_Darko
Novato
Novato

Recusado

upPostado

Exemplos mais comuns de desacato na jurisprudência: insultar ou estapear o funcionário;  palavras de baixo calão; agressão física; brandir arma  com expressões de desafio; tentativas de agressão física; provocações de escândalo com altos brados; expressões grosseiras; caçoar do funcionário; gesticulação ofensiva; gesticulação agressiva; rasgar ou atirar documentos no solo.
 Como na imagem mostra, vc perguntou a ele se ele queria maconha (caçoar do funcionário,) . Admin reveja a situação .





Doni_Darko
Doni_Darko
Novato
Novato

Recusado

upPostado

Além de ser fail a denuncia, estava tentando forjar denuncia em (tentou resolver in-game) e vc tem a cara de pau de colocar (perguntei e o mesmo nao respondeu) se na propria print da sua propria denuncia mostra o por que . espero que o admin reveja isso também. Agradeço.





GDFR_
GDFR_
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Caçoar não tem esse significado, olha só o significado que tem no dicionário "fazer caçoada, galhofa ou chacota de; provocar riso ou hilariedade acerca de alguém ou algo, com palavras ou atos espirituosos ou engraçados, que manifestam humor, ironia, malícia, desdém etc.; gracejar, implicar, troçar, zombar."





Leo_Vessoli
Leo_Vessoli
Novato
Novato

Recusado
Acho que nem SS preciso mostrar ne, em vida real vc sendo preso em flagrante portando drogas iria oferecer Droga aos policiais? seja RPG cara, CARA o que vc veio fazer aqui no forum?? forjar denuncia pra que? esta nitido o motivo no seu proprio SS, vc foi sarcastico oferecendo maconha para gente e com isso tomou SU desacato, como o Doni acima disse, o que e recorrente ao Desacato. ainda que estava surfando em cima da viatura e tirando onda com nossa cara onde e perguntando se a Vtr era Taxi... vou ate upar as imagens.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
 
Ja o do SU sua propria imagem mostra o motivo.
 Muita ma-fe sua vir aqui denunciar isso;SU aplicado de forma correta, Aguardando ADM.


Última edição por Leo_Vessoli em Sex Mar 09 2018, 19:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Propria imagem diz a razao do Su.)





Geder_
Geder_
Novato
Novato

Recusado
Pra incio de conversa sua denuncia nao prova nada apesar de quem nem mostrar o su no chat esta mostrando entao sua denuncia provavelmente irar dar fail entao pare de forjar denuncia contra membros que estao fazendo o seu trabalho ok te vejo no carandiru meu parça





Dpierrs_StarBuckS
Dpierrs_StarBuckS
Novato
Novato

Recusado

Lider Policia Federal



Pelo tempo de vida que eu tenho nunca vi um traficante oferecer drogas a um policial e não ser respondido com pauladas , o su não foi indevido e pode ter certeza que se oferecer drogas novamente aos meus membros eles iram dar su novamente pela falta de respeito com uma autoridade.


DENUNCIA FAIL.





GDFR_
GDFR_
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Cara em todos os servidores que tem cop, o desacato é quando você desacata (desrespeita) uma autoridade, por exemplo xingando, e não vendendo drogas.





Dpierrs_StarBuckS
Dpierrs_StarBuckS
Novato
Novato

Recusado

Vou nem discutir com você , e melhor esperar a decisão do ADM e ver se ele acha que oferecer droga a um coop não e desacato.


Aguardo decisões serem tomadas.






GDFR_
GDFR_
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Aguardando ADM TBM...





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos