LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Drive_SaiinT
Drive_SaiinT
Conhecido
Conhecido

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ID Denuncia:
266595

Motivo:
Estava eu e Gabriel trajano rondando quando vimos q isask estava procurado, quando iniciamos a abordagem, o mesmo abriu fuga, entramos em perseguição mas em um momento ele parou o carro e simplesmente deslogou, o parceiro dele logo em seguida também deslogou, mas não achei ele aqui no fórum. Espero a resposta de um ADM.
Grato.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
CV

Tentou a resolver in-game:
sim





avatar
MadrugadaoO_AbsoluT
Novato
Novato

Recusado

cade a prova q voces tavam atras de mim?Postado

1 Voces nao estavam perto de mim... deram a voz pra outra pessoa ate pq cade a print q era eu q voces tava atras cade a print de eu na frente de voces ou etc?..





Drive_SaiinT
Drive_SaiinT
Conhecido
Conhecido

Recusado
Cara nao preciso de print pra provar que eu estava atras de você, até porque  não teria motivo eu te trazer fórum, e você mesmo me mandou sms pedindo desculpa, só quero q você assuma oque  fez, por que você  sabe que oque você fez  não  foi  certo. E caso voce nao saiba so aparece no chat que uma pessoa deslogou caso ela esteja perto de voce, e nao teria motivo de meu parceiro que aparece atraz do chat estar mirando no nada. Cara aprende a assumir teu erro.
Aguardo resposta de um ADM





hAzzarD_CrenshaW
hAzzarD_CrenshaW
Novato
Novato

Recusado
MEMBRO PUNIDO DA ORG ! N POR ESSA DENUNCIA E SIM POR OUTRAS E ERROS DELE NA ORG !!!!





Drive_SaiinT
Drive_SaiinT
Conhecido
Conhecido

Recusado
Como esta punição que ele levou não é referente a esta denuncia para mim ela é considerada invalida.





Drive_SaiinT
Drive_SaiinT
Conhecido
Conhecido

Recusado
ainda aguardo resposta de um adm





avatar
MadrugadaoO_AbsoluT
Novato
Novato

Recusado

Como voce viu ja fui punido nao acha?Postado

como voce viu ai eu fui demitido da org por causa das df.. ainda era c4





Drive_SaiinT
Drive_SaiinT
Conhecido
Conhecido

Recusado
Ok cara mas eu quero que um ADM te puna (com o Carandiru) .





Drive_SaiinT
Drive_SaiinT
Conhecido
Conhecido

Recusado
E cara se continuar do jeito que voce esta vai ser demitido do Governo também, voce nao respeita ninguém cara e alem de tudo nao é nenhum pouco RPG, voce nao esta jogando qual quer server o servidor em que voce jo ga é um servidor Role play entendeu ?!





avatar
MadrugadaoO_AbsoluT
Novato
Novato

Recusado

SAI DO GOVERNO?Postado

1 Nao tem motivos para voces me criticar.. sobre minha atual org isso nao vem ao caso se eu vo ser demitido ou nao do governo nao e da sua conta... aTE PORQUE NAO TE DEI MOTIVOS PARA CRITICAR MEU BEM ESTAR NO GOVERNO../Ja fui demitido da org q mais alguma coisa?.. esperando admin man ? ja fui punido q mais puniçao?





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos