LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
ID Denuncia:
1615266

Motivo:
ESTÁVAMOS REALIZANDO O SEQUESTRO NO MESMO, QUANDO REAGIU A 4X1 E AINDA MATO DOIS DOS SEQUESTRADORES QUE TAVA COMIGO E MATO UNS PLAYER CHAPANDO POR ALI TAMBÉM, O VÍDEO PROVA QUE NÃO CHEGAMOS MATANDO ELE ETC, ANALISA AE.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Groove

Tentou a resolver in-game:
SIM, NOIS AVISOU VARIAS VEZES QUE SE NÃO ENTRASSE IA FÓRUM, E O MESMO CONTINUO MATANDO TODOS.





sikibanson
sikibanson
Novato
Novato

Resolvido
cara, você joga numa calculadora men, ainda perde tempo vindo fórum, isso ai é só deixar o pc ligado de madrugada cumprindo cadeia, já era, vocês realmente são frustados nisso aqui.





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
sikibanson escreveu:cara, você joga numa calculadora men, ainda perde tempo vindo fórum, isso ai é só deixar o pc ligado de madrugada cumprindo cadeia, já era, vocês realmente são frustados nisso aqui.

Jogo na calculadora e jogo pelo certo, parece que quem ficou frustrado foi vc pra vim comenta pulando na bala do errado kk, que isso mano sai daqui, que merda foi essa que vc comentou kkkk ta frustadao em mlk, quem perde o tempo vindo respondendo bosta é você, realmente frustado nisso em, não sei como as pessoaa consegue ser tão baixas assim, ver uma coisa errada e ainda querer que fique por isso mesmo, tem que ser bem mlkao mesmo.





sikibanson
sikibanson
Novato
Novato

Resolvido
Notorious_Big escreveu:
sikibanson escreveu:cara, você joga numa calculadora men, ainda perde tempo vindo fórum, isso ai é só deixar o pc ligado de madrugada cumprindo cadeia, já era, vocês realmente são frustados nisso aqui.

Jogo na calculadora e jogo pelo certo, parece que quem ficou frustrado foi vc pra vim comenta pulando na bala do errado kk, que isso mano sai daqui, que merda foi essa que vc comentou kkkk ta frustadao em mlk, quem perde o tempo vindo respondendo bosta é você, realmente frustado nisso em, não sei como as pessoaa consegue ser tão baixas assim, ver uma coisa errada e ainda querer que fique por isso mesmo, tem que ser bem mlkao mesmo.
cara, você vive nisso aqui e n aprende nada, ao menos fazer c-bug você sabe, jogador de forum, não enche, não estou querendo que fique por isso mesmo, até pq nem ligo para isso, cumprir cadeia é o de menos, você que perdeu tempo vindo aqui fazer denúncia, espancado.





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
sikibanson escreveu:
Notorious_Big escreveu:
sikibanson escreveu:cara, você joga numa calculadora men, ainda perde tempo vindo fórum, isso ai é só deixar o pc ligado de madrugada cumprindo cadeia, já era, vocês realmente são frustados nisso aqui.

Jogo na calculadora e jogo pelo certo, parece que quem ficou frustrado foi vc pra vim comenta pulando na bala do errado kk, que isso mano sai daqui, que merda foi essa que vc comentou kkkk ta frustadao em mlk, quem perde o tempo vindo respondendo bosta é você, realmente frustado nisso em, não sei como as pessoaa consegue ser tão baixas assim, ver uma coisa errada e ainda querer que fique por isso mesmo, tem que ser bem mlkao mesmo.
cara, você vive nisso aqui e n aprende nada, ao menos fazer c-bug você sabe, jogador de forum, não enche, não estou querendo que fique por isso mesmo, até pq nem ligo para isso, cumprir cadeia é o de menos, você que perdeu tempo vindo aqui fazer denúncia, espancado.

Você que ta igual bobao ai perdendo o tempo com coisa que nao é  nem referente a vc criança, vamo x1 pode marca ai, que nois ve quem é jogador de forum, pq jogador de forum pra mim é  vc que perde tempo indo bizonha nas denuncia dos outros, kkk serio nao sei qual nível você é, tão baixo e ainda perde o tempo respondendo denovo, só deixando minha denuncia up, sai fora vai ow criancinha kkk marca x1 q eu vou quantas vezes vc quiser, vamo ve se é  o pá memo pra fala isso, marca x1 onde quiser ate pessoalmente nois encosta pras idéia, tu que é  espancado mlk.





Sammy_Sykes
Sammy_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
 Denuncia UP
Será punido pelo ato de ANT-RPG
Acha isso um erro? contate-me por uma MP 





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos