LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ProerD_SaiinT
ProerD_SaiinT
Novato
Novato

[18/3/2018] [Aztecas] Lucass_Sayden  - DM+ANT-RPG #219708 Empty
ID Denuncia:
219708

Motivo:
Estávamos indo negociar o sequestro quando avistamos o Lucass_Sayden entrando dentro do cativeiro, foi ai que eu vi que teria que entrar pra negociar.
Pra não demonstrar sinônimo de ameaça eu tirei a arma da minha mão e entrei de soqueira, a minha real intenção era salvar o sequestrado
Nem esperaram pra ver o que eu ia falar e só atiraram igual doidos, obviamente por ordem do líder acusado já antes nessa situação.
Mesmo depois de eu avisar no /m "VIM NEGOCIAR" os mesmos não pararam de desferir tiros.
Essa atitude demonstra o despreparo que o mesmo tem pra ser líder de uma org que tem a oportunidade de emitir sequestros.


Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Aztecas

Tentou a resolver in-game:
O mesmo sempre é arrogante, grosso e ignorante comigo em diversas situações, não vejo o porque de tentar resolver algo com uma pessoa assim!





Tonny_Walker
Tonny_Walker
Novato
Novato

[18/3/2018] [Aztecas] Lucass_Sayden  - DM+ANT-RPG #219708 Empty

Nao Teve NegociaçãoPostado

O mesmo Proerd Saiint' Nao Mando Nenhum GOV'' E O Mesmo Nao mando MENSSAGEM PRIVADA PARA MIM Querendo Negociar, Eu entrei Porque Veio um Carro com um monte de gente Eu achei que poderia Me matar, Ou prender No caso ae Porisso Entrei Mais Eu esperei um atitude Do Negociador Manda um MSG PRIVADA para mim Para Negociar o Sequestrado , para agente Chega em um Consencio e liberar o Mesmo, Mais nao Houve nenhum Negociaçao Ele simplismente invadiu O cativeiro Ae, Porisso agente Mato ele porque Nao Houve Negociação No meu Privado e Nenhum De meus Membros, Então Porisso Peço O Reverse Do Denunciante , Se for Cabivel, Porque Como disse Nao teve Nenhuma Negociação Simplismente Ele chego invadiu o cativeiro Porisso Morreu , na Atitude Dele Eu acho que ele Deveria Ser mais Maduro E pensa Em Antes de Invadir Manda Menssagem no meu Privado Falando assim''' Lucass Sai pra gente Negociar''' Ou ''''Lucas To aqui Vou entrar Pra negociar ok ?''' Mais Nao teve Simplismente invadiu como, agente e RPG, MATAMOS ELE POR ISSO NAO TEVE NENHUMA NEGOCIAÇAO.. '''' PEÇO REVERSE NO MESMO QUE ME DENUNCIO.!!!





ProerD_SaiinT
ProerD_SaiinT
Novato
Novato

[18/3/2018] [Aztecas] Lucass_Sayden  - DM+ANT-RPG #219708 Empty
Não é necessário mandar /gov, chegamos pra negociar numa boa e eu entrei sem soqueira.
Você foi ant-rpg e desnecessário. O ponto de líder +punição administrativa deve ser aplicado!


Última edição por ProerD_SaiinT em Dom Mar 18 2018, 15:37, editado 1 vez(es)





ProerD_SaiinT
ProerD_SaiinT
Novato
Novato

[18/3/2018] [Aztecas] Lucass_Sayden  - DM+ANT-RPG #219708 Empty
Leia as regras antes de vir inventar as suas regras! Smile





Tonny_Walker
Tonny_Walker
Novato
Novato

[18/3/2018] [Aztecas] Lucass_Sayden  - DM+ANT-RPG #219708 Empty
COmo Disse , Nao teve Negociação,Tou certo ate Que prove O Contrario Da Negociação Dele Ter Mandado Mensagem No meu privado , COMO DISSE : ELE INVADIU O CATIVEIRO , VAI MORRER MESMO !, AGORA SE TIVESSE MANDADO MENSSAGEM NUMA BOA AGENTE TINHA NEGOCIADO, !!!





ProerD_SaiinT
ProerD_SaiinT
Novato
Novato

[18/3/2018] [Aztecas] Lucass_Sayden  - DM+ANT-RPG #219708 Empty
Não teve negociação porque a sua tropa de afobados atirou em mim, logo a culpa é sua e da sua organização de não ter negociação e a punição deve ser aplicada.
Não fuja dos seus erros, assuma o que fez igual a pessoa humilde que você diz tanto ser, o vídeo tá ai pra provar.





Tonny_Walker
Tonny_Walker
Novato
Novato

[18/3/2018] [Aztecas] Lucass_Sayden  - DM+ANT-RPG #219708 Empty
TORNO FALA MAIS UMA VEZ : ENQUANTO O DENUCIANTE '''' PROERD SAIINT'' NAO PROVA QUE MANDO UMA MENSSAGEM DE NEGOCIAÇÂO VOU TA INOCENTE COMO DISSE : ELE INVADIU CATIVEIRO ENTAO CONSIDERAMOS QUE NAO TEVE ACORDO, E MAIS  PEÇO REVERSE DELE QUERO JUSTIÇA ...!





ProerD_SaiinT
ProerD_SaiinT
Novato
Novato

[18/3/2018] [Aztecas] Lucass_Sayden  - DM+ANT-RPG #219708 Empty
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

São as primeiras regras, a intervenção do sequestro
Fizemos tudo certo, avisamos no /D a organização BOPE, eu não tinha que mandar uma mensagenzinha simpatizando com você no /sms (ISSO É UMA REGRA QUE VOCÊ TÁ CRIANDO PRA TENTAR SAIR IMPUNE)
EU CHEGUEI DESARMADO E FALEI NO /M "VIM NEGOCIAR", se você atirou e mandou a sua org atirar a CULPA é SUA e você DEVE ser punido como qualquer outro que fosse denunciado por isso.
E SE VOCÊ AINDA NÃO ENTENDEU EU COPIO E COLO AS REGRAS DE INTERVENÇÃO DE SEQUESTRO ENCONTRADA NO LINK QUE EU ANEXEI ALI EM CIMA:

AMIGÃO, ASSUME QUE ERROU E ACEITA A PUNIÇÃO. EU NÃO FIZ E NUNCA FAÇO NADA CONTRA AS REGRAS!
Sobre intervenção/ação em sequestros

[Parte 1]: É permitido organizações COP agir em sequestro sem precisar mandar /GOV anunciando o ato, porém caso a organização  não seja a BOPE a organização que for atuar no sequestro precisa avisar no /d que irá atuar no sequestro no lugar da BOPE.
[OBS]: A intervenção do sequestro só será valida caso a organização que está sequestrando mandar o /ang anunciando o sequestro do player caso contrário será decretado como intervenção de sequestro indevido.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.

[Parte 2]: A organização responsável e obrigada a agir em sequestros é a [BOPE] contando com no minimo 3+ membros online(na intervenção) com um cargo 4 ou superior online, isso é regra padrão também para as demais organizações COP que atuarem no sequestro caso a BOPE não esteja dentro dos padrões de intervenção(quantidade de membros).
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.

[Parte 3]: Não utilizar o /jaula com todos os sequestradores vivos ou próximos ao local do sequestro.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.

[Parte 4]: Para intervenção do sequestro é totalmente proibido ficar de DM [camper/snipando/bazucando da radial ou outro local distante] tanto para COPS quanto para SEQUESTRADORES, se for feito esse ato será considerado como [DM/200 min] e poderá ser postado no /forum ou se um administrador pegar o ato poderá punir logo de momento. A intervenção do sequestro deve ser feito com os COPS/BOPE indo direto ao cativeiro com os membros necessários como está postado na [Parte 2] e então negociando com os sequestradores e assim fazendo o resgate pagando o valor do sequestro para os sequestradores, caso contrário deve ser aplicado o /su sequestro nos sequestradores (dentro ou na frente) do cativeiro assim sendo matando-os e libertando o refém da jaula(sempre com o /m de procurado), lembrando, os cops podem ficar com seus atiradores de ELITE de longe porém só podem atirar quando começar a intervenção forçada que seria o oposto do pagamento do sequestro e sim o salvamento forçado com a equipe dos COPS salvando o refém alvejando e aplicando /su nos sequestradores.
PUNIÇÃO: 200 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA(DM).

[Parte 5]: Mesmo havendo a negociação os COPS tem total liberdade de aplicar o /su sequestro nos sequestradores pelo fato de existir e ter o sequestro, assim sendo, aplicando o /m e alvejando-os e os prendendo-os.





Tonny_Walker
Tonny_Walker
Novato
Novato

[18/3/2018] [Aztecas] Lucass_Sayden  - DM+ANT-RPG #219708 Empty
COMO Já DISSE : QUANDO VOCE COLOKAR A PRINT QUE VEIO NEGOCIAR COMIGO ANTES DE INVADIR O CATIVEIRO : ACEITO PUNIÇÂO , Mais se voce nao Prova Quero reverse !!! NAO QUERO LEIS, QUERO A PRINT QUE PROVA ANTES DE VOCE INVADI O CATIVEIRO MANDANDO MSG PRIVADA QUERENDO NEGOCIAR, !!!! ISSO E PROVA !!! SE NAO QUERO REVERSE SUA POR MENTIR E FORJA!!!





ProerD_SaiinT
ProerD_SaiinT
Novato
Novato

[18/3/2018] [Aztecas] Lucass_Sayden  - DM+ANT-RPG #219708 Empty
Aonde eu tô mentindo? No proprio vídeo eu digo: "VIM NEGOCIAR"
PRECISA DE MAIS PROVA QUE ISSO? 
Você tá muito exaltado 
A punição deve ser ser aplicada e deve ser atribuido um ponto de líder





Conteúdo patrocinado

[18/3/2018] [Aztecas] Lucass_Sayden  - DM+ANT-RPG #219708 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos