LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
D0ritoS_
D0ritoS_
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
200424

Motivo:
Bom, eu e meus membros estávamos rondando procurando alguém pra SEQUESTRAR quando avistamos o GoDzilla_Sul da organização comando vermelho, demos várias vozes de sequestro como mostrar minha prints de provas, quando o mesmo  avistou o carro da minha organização imaginando que ia ser Seq ele entrou em ESC e começou a alegar que estava lagado e ficava saindo e voltando do ESC, então começamos a falar pra ele da G no nosso carro para nós começar efetivar o SEQ em sí, logo em seguida quando o player começou enrolar chegou um parceiro dele e matou ele para que nós não sequestrasse ele, pelo oque as regras diz não pode fazer isso, quero punição para os mesmos imediatamente!  

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e GoDzilla_Sul

Organização
CV

Tentou a resolver in-game:
Não.





Stark_NargS
Stark_NargS
Novato
Novato

Resolvido
O mesmo será punido da organização por DM [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


O Sub-lider GodZilla não tem culpa pelo ato do membro devia ter colocado apenas o Membro que o matou, Peço desculpas.





.WiseT._
.WiseT._
Novato
Novato

Resolvido
Bem, Primeiro Tava Legando Pra Crl Eu Não Tava Dando Nem Pra Andar Quando Vcs Mandaram Voz /voz Lego Mais Ainda , Segundo Nem era Pra Meu Nome Ta Nessa denuncia Pq Eu Iria Entra No Veiculo Mais Estava Legando De Mais , Terceiro Minha Irmã Esta No Youtuber Ela Não Quis Sair Tinha Logado Logo Na Quele Momento Que Vcs Iam Mim Sequestrar : Quero Que Eu Não Tome Punição Não Tenho Nada A Ver Com Essa Denuncia 

Ass: GoDzilla_Sul





D0ritoS_
D0ritoS_
Novato
Novato

Resolvido
Segundo João, membro de vocês dois foi ordens do Súb Líder Godzilla.
 
  https://imgur.com/uSQDqyS





.WiseT._
.WiseT._
Novato
Novato

Resolvido
Bem , Eu Não Pedi Nada Ele Que Falo Isso Para Não Tomar Caranga , Vou Chamar Ele Pra Conversa nas primeiras prints nem aperece q falei no /ga





Willian_
Willian_
Conhecido
Conhecido

Resolvido
Ambos serão punidos por ANT-RPG
Disse que estava lagado,Deveria ter chamado
Um ADM/Helper para explicar.
Já o outro membro deu de  ANT-RPG.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos