LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Jiu_StarBuckS
Jiu_StarBuckS
Novato
Novato

Recusado

[18/3/2018] [PCC] ISNOOPY_SAIINT - DM #112090Postado

ID Denuncia:
112090

Motivo:
EU ESTAVA ABORDANDO UM MEMBRO DO PCC QUANDO ISNOOPY_SAIINT CHEGOU POR TRAS ME MATANDO.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PCC

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





D0ritoS_
D0ritoS_
Novato
Novato

Recusado
Que? não entendi nada dessa denuncia, a única coisa que eu posso entender é que você recebeu ordens de Sequestros dos meus membros e não colaborou com ação deles.





Jiu_StarBuckS
Jiu_StarBuckS
Novato
Novato

Recusado
Amigo, primeiro que eu não estava sozinho, tinha um membro cmg, segundo que do nada ele me matou, dizendo para soltar um membro seu que estava algemado portando dinamites, que eu saiba, voz de sequestro se dá quando tiver um membro apenas, não dois.





Jiu_StarBuckS
Jiu_StarBuckS
Novato
Novato

Recusado
E venho aqui citar um membro que estava presente nessa situação ocorrida, Leo_vessoli com mais provas para fortalecer a denuncia.





Leo_Vessoli
Leo_Vessoli
Novato
Novato

Recusado
nao sei se sao os testes faceis de mais ou o que e... mas como um ser da voz de sequestro com mais de um membro presente?! e digo mais, como comete DM na cara dura a sim?! as pessoas deveriam ver as regras de suas organizacoes e regras gerais do servidor para nao ser tao negligente em suas atitudes tomadas e prejudicar usuarios no in-Game. Como passa em um teste uma pessoa dessa, errar uma vez td bem, mas diversos erros em uma só e demais ne... 

PROVAS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

vamos resumir o ato ocorrido, como podem ver na minhas PRINTs a gente tinha algemado Matheus_Rg42, onde o mesmo questiou o su que o aplique que foi su PIA (Porte ilegal de arma) Ato de imprudência do membro... onde nem regras sabe. Com a arma na mao e me questionando isso... mais uma vez eu peço, veja as regras amigo... ''apesar de ter licença só seguranças ou cop pode ter arma na mão.'' entao com isso ele veio com o papo que ia chamar adm e tive a camaradagem e permitir e aguardar mesmo sabendo da minha atitude ser completamente correta... nesse contra-tempo ele de ato covarde porem legal chamou os membros dele para ir resgata-o onde mostra na print do denunciador eles mandando o Matheus_Rg42 a entrar no veiculo, mas de forma ilegal chegaram dando voz de sequestro e cometendo DM nos nossos membros.





Carrara_Hanyou
Carrara_Hanyou
Lendário
Lendário

Recusado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Usuário punido com 20 Warns por comentar na denúncia sem ser citado.





D0ritoS_
D0ritoS_
Novato
Novato

Recusado
Amigo da sua org estava com você? HMMM cadê a prints provando? Sem prints não há nada, são apenas palavras então denuncia FAIL, denuncia mal feita.





Leo_Vessoli
Leo_Vessoli
Novato
Novato

Recusado
OLHA OS PRINTS AI AMIGO, POSTEI VC NAO CONFERIU??
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mais uma vez posto o link dos Ss.
 como nao fui citado?? @Carrara_SaydeN


Última edição por Leo_Vessoli em Seg Mar 19 2018, 23:01, editado 1 vez(es)





Jiu_StarBuckS
Jiu_StarBuckS
Novato
Novato

Recusado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] aí amigo





Willian_
Willian_
Conhecido
Conhecido

Recusado
Denúncia considerada @FAIL





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos