LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Jack_MagiC
Jack_MagiC
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
14736

Motivo:
Estávamos atrás do meliante, demos voz de procura, o mesmo apreendeu fuga, seguimos ele até o spray de consertar carros, o acusado ficou escondido lá dentro e acabou passando o tempo de procura dele. O mesmo colocou tag de Polícia Civil para despistar a polícia, como ele se encontrava armado, dei SU PIA, após o ocorrido o meliante QUITOU do game cometendo o ato ANTI-RPG.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@CHINAA

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Não.





Smoqay_MalLBorO
Smoqay_MalLBorO
Elite
Elite

Aceito
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Player será demitido pelo ato anti-rpg.

Obrigado

Sub-líder da Hitmans





avatar
CHINA
Novato
Novato

Aceito

Demite não lider,vou explicar Postado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
cara eu peguei um nivel de procurado por sei la oque,quando vocês apareceram meu jogo crashou como sempre,quem é da org sabe que eu fico caindo direto. quando eu voltei fui atras do meu carro que estava no bagulho de arruma carro,mais como eu acho que foi erro do servidor,ou de algum policial né as estrelas sairão, tanto que quando vocês atiraram eu falei que ia forum pq tava sem estrelas.o nick de pc é porque eu tinha acabado de ser demitido. E mais eu não sai por vontade propria nessa hora a net caiu(vamos presta atenção né mulekadinha) e outra em um dos prints eu não apareço,então vc poderia apenas te dado a voz,e no que eu apareço eu estou longe se não percebeu,e a voz não é particular.e mais fiote vc coloco eu como suspeito de porte de armas,só pra me mata,e sem da voz de revista. ANT RPG CERTO? meu deus gente vamos ler ta escrito ali erro de crash e eu nem tava mais procurado seis se faz de idiota? Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes DESCULPA QUAL QUER COISA, POSSO ATÉ TER ERRADO POR NÃO TE PARADO QUANDO OUVI A VOZ,MAIS PENSEI QUE ERA PRA OUTROS PQ QUANDO VIREI NÃO TINHA NINGUEM ATRAZ, MAIS VOCÊS TBM ERRARÃO EM TER COLOCADO NIVEL EM MIM DO NADA,TO MENTINDO?CADE OS PRINTS?





avatar
CHINA
Novato
Novato

Aceito
BieeL_Winchester escreveu:
Player será demitido pelo ato anti-rpg.

Obrigado

Sub-líder da Hitmans
A CULPA NÃO FOI MINHA BIEEL SE SABE QUE SE OS CARA ME ENQUADRA EU PARO OX TU VIO.... Neutral





Jack_MagiC
Jack_MagiC
Novato
Novato

Aceito
AGRADEÇO PELA ATITUDE DO SUB DA HIT.

Seguinte, você receber 3 vozes e não parar, não acredito que seu jogo travou, andou sozinho e ajeitou o carro sozinho, isso é misterioso.
Não enquadramos você sem motivos, estava armado, a print está ai do pia com clareza e explicado no motivo da denúncia!

Sempre tentando fugir de denúncia caras como você, tentando se justificar de diversas formas, minha denúncia irá permanecer, é nítido que você colocou tag pra tentar se livrar da prisão.





avatar
CHINA
Novato
Novato

Aceito
A ENTÃO VOCÊ É O DONO DA VERDADE?
O SERVER RECONHECEU QUE MEU JOGO CRASHOU, MAIS NÃO VOCÊ ACHA QUE NÃO, VOÇÊ É MAIS FODA QUE O SERVER NÉ ?KKKKKK SERIO ISSO
E OUTRA SE NÃO PERCEBEU ANTES DO NIVEL DE PROCURADO APARECER EU JA TAVA COM O TILULO DE PC PQ TINHA SIDO DEMITIDO MDS DO CÉU MLK CRESCE 





avatar
CHINA
Novato
Novato

Aceito
jackville escreveu:AGRADEÇO PELA ATITUDE DO SUB DA HIT.

Seguinte, você receber 3 vozes e não parar, não acredito que seu jogo travou, andou sozinho e ajeitou o carro sozinho, isso é misterioso.
Não enquadramos você sem motivos, estava armado, a print está ai do pia com clareza e explicado no motivo da denúncia!

Sempre tentando fugir de denúncia caras como você, tentando se justificar de diversas formas, minha denúncia irá permanecer, é nítido que você colocou tag pra tentar se livrar da prisão.
APRENDE A CONJUGAR VERBO POR FAVOR!





Hannah_Winchester
Hannah_Winchester
Novato
Novato

Aceito
Eu era sublider da Policia CIVIL e eu o demiti nesse dia! Foi eu mesma que o demiti, quando o demiti estava com nick de StainAkaguro_BulleT





avatar
CHINA
Novato
Novato

Aceito
Denuncia tem /timestamp, portanto o chat pode ser forjado
Eu to com tag da PC pois fui demitido da PC e esqueci de trocar
Cade a print minha no spray?





Jack_MagiC
Jack_MagiC
Novato
Novato

Aceito
VOCÊ ESTÁ ALEGANDO TER SIDO DEMITIDO DA ORG COP, COMO VOCÊ ESTAVA COM PROCURA? E OUTRA, EU DEI O SU PIA APÓS LHE VER COM TAG E ARMA NA MÃO EXATAMENTE COMO MOSTRA O PRINT.

EU NÃO ESTOU FAZENDO AULA DE PORTUGUÊS, ESTOU RESOLVENDO DENÚNCIA CONTRA ANTI-RPG. SE QUISER SER PROFESSOR, YOUTUBE ESTÁ AI PRA VOCÊ GRAVAR, COMENTÁRIOS EM DENÚNCIA É UM MEIO DE SE JUSTIFICAR, ENTÃO SE FOR PRA FALAR MERDA, NEM COMENTA, DEIXA ADM ANALISAR.





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos