LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Shisui_BlackouT
Shisui_BlackouT
Participativo
Participativo

Recusado
ID Denuncia:
1030002

Motivo:
Então tava andando por LS com minha org, quando o Líder da PF chega atirando do nada sem aplicar o /m sendo que eu estava somente com 10 Procuras, dai perguntei para o administrador se o correto seria ser + de 10 procura para matar sem o /m, o mesmo disse que sim seria necessário estar com + de 10 procura.

Regra COP: [OBS]: Se o suspeito/procurado estiver com 10+ procuras, não será necessário aplicar o /m no mesmo.

Provas
Print do DM e do Administrador confirmando: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Dpierrs_StarBuckS
Dpierrs_StarBuckS
Novato
Novato

Recusado

Primeiramente coops podem eliminar players com 10 ou mais estrelas de procurado isso fala a propria regra que você citou soq pelo que eu vi não soube interpretar.
Se o suspeito/procurado estiver com 10 procuras , não sera necessário aplicar o /m no mesmo.
Você ao menos buscou mais informações sobre essa denuncia que você veio aqui fazer ? pelo que eu estou vendo creio que não teve a capacidade de buscar informações avançadas para começar essa denuncia.
E mais 1 os membros da sua org iniciou um combate com a minha equipa começando por atirar em meu veiculo , isso e mais 1 motivo pra você estar errado nesta denuncia eu só acho  que antes de vir denuncia deve estudar mais sobre as regras coops coisa que acho que não deve ter interesse em fazer eu garanto.


MINHAS PROVAS ABAIXO QUE FOI TIRADA PELO MEU MEMBRO LOGO ABAIXO.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


EU PEÇO REVERSA AOS ADMS , E QUE ANALISE A DENUNCIA.


OBRIGADO E UM BOM SERVIÇO A VOCÊS.






Shisui_BlackouT
Shisui_BlackouT
Participativo
Participativo

Recusado
Dpierrs escreveu:

Primeiramente coops podem eliminar players com 10 ou mais estrelas de procurado isso fala a propria regra que você citou soq pelo que eu vi não soube interpretar.
Se o suspeito/procurado estiver com 10  procuras , não sera necessário aplicar o /m no mesmo.
Você ao menos buscou mais informações sobre essa denuncia que você veio aqui fazer ? pelo que eu estou vendo creio que não teve a capacidade de buscar informações avançadas para começar essa denuncia.
E mais 1 os membros da sua org iniciou um combate com a minha equipa começando por atirar em meu veiculo , isso e mais 1 motivo pra você estar errado nesta denuncia eu só acho  que antes de vir denuncia deve estudar mais sobre as regras coops coisa que acho que não deve ter interesse em fazer eu garanto.




MINHAS PROVAS ABAIXO QUE FOI TIRADA PELO MEU MEMBRO LOGO ABAIXO.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




EU PEÇO REVERSA AOS ADMS , E QUE ANALISE A DENUNCIA.





Não matar o acusado sem ter aplicado o /vozdeprisao /m(egafone) e o /su(speito), caso seja em legitima defesa os policiais deverão aplicar somente o /(su)speito TH sem a necessidade do /(M)egafone.[OBS]: Caso o player já esteja procurado(com nível e procura) não será necessário o uso o /su nem o /m pelo fato de abusos da parte dos criminosos e para evitar denuncias.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.
[OBS]: Se o suspeito/procurado estiver com 10+ procuras, não será necessário aplicar o /m no mesmo.



Acima está a regra completo que vc quebrou pelo que estou vendo é 10+ procuras não somente 10 como vc citou acima, e outra busquei me informar sim antes de denunciar tanto que fiz questão de perguntar ao administrador Black_Staff se vc estava correto ao abrir fogo com 10 Procura sem o /m, o mesmo disse que só poderia se estivesse com + ( MAIS ) DE 10 PROCURA. Agora sobre o membro da minha org ter aberto fogo contra sua equipe, eu tinha algo haver com isso por acaso ??
sim eu estava junto, porém em nenhum momento abri fogo contra vcs por que seria DM abrir fogo sem vcs aplicarem o /m,
se o suspeito abriu fogo contra vc mate o mesmo sem fazer DM nos que estão PARADOS sem abrirem fogo.
( Obs: se o Administrador passou informações "erradas" não tem o por que aplicar reverse caso o mesmo esteja errado, apenas busquei informações CONCRETAS, conferi nas regras COP e a regra está clara 10+ ou seja ACIMA DE 10. )





Dpierrs_StarBuckS
Dpierrs_StarBuckS
Novato
Novato

Recusado
Pelo fato de terem abrido fogo na minha viatura ja e um erro dos membros que  estavam  juntos
você estava junto então quer dizer que você fez parte do ocorrido.
na hora do disparo a sua esquipa por ter aberto fogo chamou para um confronto pois isso e um insulto a um policia receber bala de gangster e ficar por ali mesmo.


passe a pedir informações a ADMS masters para não ocorrer duvida na sua mente , se você não sabe acompanhar uma regra não venha  querer questionar algo que você esteja errado , as prints contam o ato da sua equipe .


ADMS vão ver a situação e ver quem esta correto.
Apartir de agora só aguardo a  decisão de um ADM





Erick_Staff
Erick_Staff
Conhecido
Conhecido

Recusado
Denuncia @Fail
A partir de 10 Crimes não é necessario aplicação do /m 
Qualquer duvida me procure no teamspeak
@Closed.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos