LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Stark_NargS
Stark_NargS
Novato
Novato

Aceito
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ID Denuncia:
142828

Motivo:
Jogador reagiu sequestro, basucando o veiculo e matando os membros.

Provas
VIDEO: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2 VIDEO antes do primeiro, https://youtu.be/0r1SRdj0Kx0
não sei se foi ant-rpg mas ele estava no telhado sem jetpack e pegou e fugiu.

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PCC

Tentou a resolver in-game:
Nops


Última edição por Kerekes_BPS em Qua Mar 21 2018, 20:35, editado 1 vez(es)





Shisui_BlackouT
Shisui_BlackouT
Participativo
Participativo

Aceito
Cara olha não vou perder meu tempo com CRIANÇA que fica tentando Forjar denuncia por que abandonei sub da tua org Blz. Administrador responsável pela denuncia olha o horário exatamente no inicio do video que ele manda voz e compara com o horário dessa print do momento exato que usei bazuca no carro deles explodindo o mesmo: https://imgur.com/a/8t1Ej e tem outra vc mandou a voz mais já estava sequestrando e não desceu ninguém para apontar uma arma para mim me render o que seria realmente RPG, Repara bem no inicio do video no MESMO MOMENTO QUE VC MANDA VOZ O CARRO EXPLODE IMPEDINDO MEU SEQUESTRO, PQ N TEM COMO EU ME RENDER EM 1 SEGUNDO E AINDA POR CIMA IMPEDIR QUE A BALA DA BAZUCA ATINGA VCS




PEÇO REVERSA POR TENTAR FORJAR DENUNCIA





Stark_NargS
Stark_NargS
Novato
Novato

Aceito
Parçeiro, não vejo nenhum assunto falando com problema de SUB teu no motivo da Denuncia você saiu porque quis ja tenho um SUB mais competente que você e bastante membros Ativos diferente de você que nunca entrava e no mesmo dia levo uma DENUNCIA.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]? Puff.. A gente estava com um sequestrado no carro sim e poderiamos sequestrar outro sim, Não é a primeira vez que você esta seguindo nos para bazukar, eu estava de "/PROCURAR" em você reparei que ia matar a gente, e pedi para os membros da sequestro na hora que mandei a voz você bazukou a gente sem mesmo nem parar para prestar atenção no chat, Criancisse não isso é saber jogar e ser competente contra os outros que ja são mais que LVL 100 no Game e não esta ciente das regras.





Minecraft_BlesseD
Minecraft_BlesseD
Novato
Novato

Aceito
@FAIL





D0ritoS_
D0ritoS_
Novato
Novato

Aceito
Estou cansado de responde denúncia de CV tentando forjar denúncias contra PCC, ódio eterno né cara? Se tem algo contra nós vamos resolver na bala no jogo, não tentar ficar forjando denuncias... Bjs





Shisui_BlackouT
Shisui_BlackouT
Participativo
Participativo

Aceito
Kerekes_BPS escreveu:Parçeiro, não vejo nenhum assunto falando com problema de SUB teu no motivo da Denuncia você saiu porque quis ja tenho um SUB mais competente que você e bastante membros Ativos diferente de você que nunca entrava e no mesmo dia levo uma DENUNCIA.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]? Puff.. A gente estava com um sequestrado no carro sim e poderiamos sequestrar outro sim, Não é a primeira vez que você esta seguindo nos para bazukar, eu estava de "/PROCURAR" em você reparei que ia matar a gente, e pedi para os membros da sequestro na hora que mandei a voz você bazukou a gente sem mesmo nem parar para prestar atenção no chat, Criancisse não isso é saber jogar e ser competente contra os outros que ja são mais que LVL 100 no Game e não esta ciente das regras.
Sou competente com quem merece amigo mas não é esse o assunto da denuncia como vc disse, e Sim eu estava seguindo vcs e bazucando por que aliás somos RIVAIS em nenhum momento bazuquei ou matei vcs em área neutra mas enfim esse também não é o assunto da denuncia, outra coisa, vc mesmo acabou de falar eu estava de "/PROCURAR" em você reparei que ia matar a gente, e pedi para os membros da sequestro na hora que mandei a voz você bazukou" Vc reparou que ia matar vcs ahh sim então não cometi nenhum ato ANTI RPG por que além de ter saído da jetpack uns 5 segundos antes de vcs se aproximar de mim eu ja tinha bazucado tanto é que sua voz chega em mim 1 Segundo Antes, é IMPOSSÍVEL eu me render e evitar o tiro que já foi efetuado como eu disse. Portanto sua denuncia não tem NEXO nenhum  por que com o tiro que eu dei anulo meu sequestro por 2 motivos, vcs apenas mandaram voz e não desceram para apontar uma arma pra mim como eu já disse e por fim vc morreram exatamente 1 segundo após a voz, provando que eu já tinha efetuado o disparo de bazuca antes de vcs chegarem. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Sobre esse seu Segundo vídeo, é como a maioria dos Administradores falam: Sempre que for assaltar/sequestrar tem que descer no minimo 1 player e apontar a arma para a vítima assim simulando a VIDA REAL, no nosso Caso ser RPG. No seu segundo vídeo mostra eu em cima do telhado sim e peguei a jetpack sim, por que vcs são tão inteligentes que mandaram a voz e ficaram no carro parados sem dar sequer 1 tiro ou descer para ir atrás de mim porém não fui Anti RPG vcs que cometeram o erro de mandar voz e ficarem parados, se vcs tivessem feito o que eu acabei de falar e o que a maioria dos Administradores fala quando ocorre reação eu teria me rendido tranquilo.



Não Respondo mais essa Denuncia, Aguardando Administrador fechar a mesma com sua Decisão final.





Stark_NargS
Stark_NargS
Novato
Novato

Aceito
D0ritos se for para vir falar merda me chama no Sms não no FORUM deveria falar algo sobre seu membro pense antes de mandar topicos tudo ANT-RPG porque metade das denuncia que fiz contra seus membros deu UP Obs: METADE NAO. TODAS <3 bjs
OBS: ORG PCC É A UNICA ORG GANGSTER QUE TEM MAIS DENUNCIA NO FORUM, OU A UNICA ORG DO SERVER.

E você Lightt, bazukou o veiculo e em vez se render porque mandei a primeira a segunda e a terceira voz e você nao se rendeu continuou atirando a tacando MOLOTOV.


Última edição por Kerekes_BPS em Qui Mar 22 2018, 18:18, editado 2 vez(es)





Carrara_Hanyou
Carrara_Hanyou
Lendário
Lendário

Aceito
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],
Punido com 20 Warns (Comentando na denúncia sem ser citado)





Willian_
Willian_
Conhecido
Conhecido

Aceito
Denúncia @UP
Será punido conforme as regras.





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos