LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
FraJolLaA
FraJolLaA
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
264636

Motivo:
Fui cumprir o contrato quando eu entrei no interior que matei o meu contrato após quando eu estava saindo nao tinha ninguém dentro do interior do Hospital so tinha eu e o meu contrato que foi o Arthuro e quando cumprir que sai quando estava pegando meu carro esse menor foi e me deu o su tirei print imediato ele deu su e ja foi atirando no meu carro morri tirie outro print e tirei o do vercombate nao deu pra pegar o timestamp no momento.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Juninho_SaydeN
Juninho_SaydeN
Novato
Novato

Recusado
Entao amigo como seu contrato era arturoBraga ele é da msm org que o Junior ao tentar cumprir seu contrato atirando a org cop pode te dar su th (tentativa de homicidio ) entao cara essa denuncia vai dar @Fail





Trunkz
Trunkz
Novato
Novato

Recusado
Como mostra no print tu ja estava com arma na mao e tu estava cumprindo contrato na membro da msm org que eu logo dps apliquei SU th corretamento portanto corrija seu erro as vezes é bom a gente perceber nosso erro flw





FraJolLaA
FraJolLaA
Novato
Novato

Recusado
Porque o Su foi TH depois de eu ter cumprido o Contrato eu ja estava indo embora voce aplico o Su /TH depois so é permitido quando estou tentando cumprir até lá pode aplica mas antes disso ou depois nao porque eu ja tinha cumprido quando ele entro para dentro do hospital quando sai voce deu su /TH sendo que ja tinha cumprido e eu nem tinha atirado fora so com sniper a distancia e voce sempre fica Reagindo antes de eu atira nos contrato Na Proxima vou deixa o Fraps on e quero ver se vai se mentira minha ja é segunda vez isso presta mas atençao nos seus Su ainda me matou sem voz.





Juninho_SaydeN
Juninho_SaydeN
Novato
Novato

Recusado
Ao acabar de cumprir o cont claro que pode ) da /su th (foi segundos dps cara ) (se fosse uns 5 , 10 minutos nao poderia ) e como vc esta sem timestamp nao consta isso 

CARA TOTALMENTE @FAIL





FraJolLaA
FraJolLaA
Novato
Novato

Recusado
eu dei o /Timestamp so que nao apareceu ai tirei print do /Vercombates isso tambem pode constar muitas coisa até oque eu sei o Su /Th so pode se aplica quando está acontecendo a Cena nao antes ou depois de acontecer porque ele aplico o su /Th após o está no carro pra ir pra outro contrato isso nao deveria ter acontecido todos errar ninguém é perfeito então.





MarcelO_Dillimore
MarcelO_Dillimore
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia considerada @FAIL
Motivo: falta de provas (/timestamp)
O denunciado não será punido!





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos