LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
TrusteD_AimBoT
TrusteD_AimBoT
Novato
Novato

Recusado

[25/3/2018] [R.O.T.A] 4nL - Su Indv. #333418Postado

ID Denuncia:
333418

Motivo:
Bem,. fui parado por estar com 1 estrela de proc, desde ai eles dão voz e eu paro, logo após, me deram um su vdp, ( tinha sumido do chat na hora se não eu ia denunciar ), e eu falei: pq me deu su vdp krl? logo após esse 4nL me da Su por desacato, Sendo que desacato é quando ofendo um policial, e esse '' krl '' não se referia a ninguém e sim ao su idnv, desejo punições.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
R.O.T.A

Tentou a resolver in-game:
Não, fui preso.





OpeeN_BroklyN
OpeeN_BroklyN
Novato
Novato

Recusado
Primeira coisa, paramos você por está atirando no novato na nossa frente,
logo depois foi aplicado o TH (Tentativa de homicidio), você parou e foi revistado,
tinha duas dinamites como mostra esse print do SGT R1:https/prnt.sc/iw8let ,
logo depois foi aplicado o /vdp (Voz de Prisão), mostra que ele mesmo não aceitou,
foi aplicado automatico o RP (Resistencia a prisão), depois dentro da Penitenciaria,
foi aplicado o Desacato pois você falou "me deu su vdp krl", caso você não saiba 
isso é falta de respeito com os policiais, então pedimos que você verifique seus print,
e sobre dizer que o chat tinha sumido, cadê a prova que ele sumiu ? 
Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





TrusteD_AimBoT
TrusteD_AimBoT
Novato
Novato

Recusado
Como pode perceber amiguinho, sou hitman, peguei o contrato e me rendi, mais você esta mudando o assunto, você aplicou um su indv em mim! e outra, sim sumiu do meu chat por ter membros da minha org falando /ga, espero que repense seu caso, o '' krl '' nao foi pra vc e sim pra situação, se na vida real eu passar do lado de um cop e falar '' krl '' sem ser falando pra ele ele irá me dar voz de prisão? ( ISSO É RPG FILHO ).





OpeeN_BroklyN
OpeeN_BroklyN
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Primeira coisa, você é "Hitman", não Deus, então se você mata alguém na frente da
polícia quer que façamos o que ? Te abrace ? E voltando qual su foi indevido ? Porque
todos foram aplicados corretamente e o VDP é aplicado automaticamente caso você 
não aceite ele, se você tava sem chat, cadê a prova ? Outra coisa você não tava
do nosso lado, você tava falando conosco então é falta de respeito sim.





TrusteD_AimBoT
TrusteD_AimBoT
Novato
Novato

Recusado
Amigo, você está mudando de assunto falando do vdp e não do Desacato, filho, não desacatei hora nenhuma, ta, o su vdp pode até ter sido certo, mais o su desacato não colou por isso estou aki, o '' krl '' hora nenhuma foi pra você, e na vida real? caralho é xingar alguem? : ooo seu karalho kkkkk fala sério, Abraços! 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] se eu não tava do seu lado como você diz, foi pra vc?





OpeeN_BroklyN
OpeeN_BroklyN
Novato
Novato

Recusado
Voltando pro Desacato, você estava dentro da VTR, logo depois foi preso e segundo
não importa se você tá dizendo que não foi conosco, você faltou com respeito, " pq me deu su vdp krl ?",
você acha que é assim que se fala com a polícia ? Não importa se é um jogo ou vida real, você faltou com respeito
com a policia do BPS.
A polícia merece respeito, respeitamos você por que você não faz o mesmo ?
Outra coisa se você queria saber por que damos o VDP por que não tratou a polícia com respeito ? 
Exemplo: "Por que vocês me deram VDP ?"
Tão simples agora eu quero a reversa ADM.





TrusteD_AimBoT
TrusteD_AimBoT
Novato
Novato

Recusado
Bem, pelo que eu sei e jogo à exatamente 1 ano no bps, desacatar alguém ou um cop é falar: troxa, inconpetente, froxo, fdp, agora krl? quando a palavra nem é pra vocês ficam ofendidos? pode ser que o jogo não seja a vida real, mais sim a simulação dele, pelo que eu sei krl não é xingamento pessoal, gracias a ti amigo. esses são os xingamentos reais amigo http://prntscr.com/ix1xnz observe bem a parte do '' C '' se tem caralho.





MarcelO_Dillimore
MarcelO_Dillimore
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia considerada @FAIL
''Krl'' é um desrespeito ao policial
O denunciado não será punido!





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos