LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
WhiskeY_Derby
WhiskeY_Derby
Novato
Novato

[28/3/2018] [Assassins] kS.Gui , raphaelss, BANDITO , Pedross - Assalto em Area Neutra #34111 Empty
ID Denuncia:
34111

Motivo:
Eles estavam querendo me assaltar em area neutra, sendo que nas regras do servidor e Proibido assaltar em Area neutra.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@kS.Gui , raphaelss, BANDITO , Pedross

Organização
Assassins

Tentou a resolver in-game:
Sim, Em uma das prints aparece que eu queria chamar o adm para resolver tudo em game porem ambos foram embora.





avatar
BANDITO
Novato
Novato

[28/3/2018] [Assassins] kS.Gui , raphaelss, BANDITO , Pedross - Assalto em Area Neutra #34111 Empty
engraço né lek tu nem na pref vc tava quando nos deu /voz assalto tu tinha fugido dua vez e nao paro n deu tempo de tirar print pós meu F8 ta com defeito unica coisa que vc sabe fazer e chora mlk aceita a realidade e ja e





KsGuii_CaNNabIS
KsGuii_CaNNabIS
Novato
Novato

[28/3/2018] [Assassins] kS.Gui , raphaelss, BANDITO , Pedross - Assalto em Area Neutra #34111 Empty
E MAN NOS DEU VOZ PARA VC PARAR E VC CONTINUO DANDO FUGA PARA PREFEITURA... N TIREI PRINT PQ SO NOVO N MANJO DESSA COISA AINDA





raphaelss
raphaelss
Novato
Novato

[28/3/2018] [Assassins] kS.Gui , raphaelss, BANDITO , Pedross - Assalto em Area Neutra #34111 Empty
vdd ele correu do assaltor e o safadao ainda que denuncia 
ele correu desda da lojas de armas 3





victor silva
victor silva
Novato
Novato

[28/3/2018] [Assassins] kS.Gui , raphaelss, BANDITO , Pedross - Assalto em Area Neutra #34111 Empty
A gente deu /Voz ele n estava  na pref





WhiskeY_Derby
WhiskeY_Derby
Novato
Novato

[28/3/2018] [Assassins] kS.Gui , raphaelss, BANDITO , Pedross - Assalto em Area Neutra #34111 Empty
Voces deram /voz de assalto duas vezes na prefeitura, e que eu saiba eu so abrigado a parar logo após meu veiculo ser avariado, e se eu sair do carro ou moto e continuar a correr começa a ser ANT-RPG.





Willian_
Willian_
Conhecido
Conhecido

[28/3/2018] [Assassins] kS.Gui , raphaelss, BANDITO , Pedross - Assalto em Area Neutra #34111 Empty
Será punido somente quem deu a /voz.
» PROIBIDO ASSALTAR EM ÁREA NEUTRA. «
» Punição: 180 minutos (03hrs) de cadeia 01 aviso por ant-rpg.






Willian_
Willian_
Conhecido
Conhecido

[28/3/2018] [Assassins] kS.Gui , raphaelss, BANDITO , Pedross - Assalto em Area Neutra #34111 Empty
BANDITO escreveu:engraço né lek tu nem na pref vc tava quando nos deu /voz assalto tu tinha fugido dua vez e nao paro n deu tempo de tirar print pós meu F8 ta com defeito unica coisa que vc sabe fazer e chora mlk aceita a realidade e ja e
Cade a prova? Palavras não bastam.





Conteúdo patrocinado

[28/3/2018] [Assassins] kS.Gui , raphaelss, BANDITO , Pedross - Assalto em Area Neutra #34111 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos