LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Stark_NargS
Stark_NargS
Novato
Novato

[30/3/2018] [PCC] Iury_SaiinT - Matando de fora para dentro do morro. #260998 Empty
ID Denuncia:
260998

Motivo:
O jogador ja tinha intensão de me matar pois quando eu estava a caminho do morro ele começou a atirar no meu veiculo, como vi que estava mirando em mim eu apertei F8 para poder ver se ele iria atirar e ele atirou.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PCC

Tentou a resolver in-game:
Nops





Iury_SaiinT
Iury_SaiinT
Participativo
Participativo

[30/3/2018] [PCC] Iury_SaiinT - Matando de fora para dentro do morro. #260998 Empty
Acho que o sujeito LIDER precisa ler mais as regras do jogo, Gangster x Gangster não é dm, Seja eu atirando de fora pra dentro do tr ou de dentro pra fora do TR,o que não pode é em locais neutros,porém além disso,o sujeito estava na RUA repito na RUA onde começamos o combate como ele mesmo falou na sua mensagem,comecei a atirar nele na rua,ele entrou no morro e continuei atirando na bunda dele,levou muito chumbo e morreu, peço reversa ao mesmo por vir tentar forjar essa denúncia.





Stark_NargS
Stark_NargS
Novato
Novato

[30/3/2018] [PCC] Iury_SaiinT - Matando de fora para dentro do morro. #260998 Empty
BOM, NAO TENHO MAIS O QUE DIZER KKKKKKKKKKK ACABOU DE ADMITIR QUE ATIROU DE FORA PRA DENTRO , E É MORRO NAO TR, NAO TENHO MAIS O QUE FALAR. REVERSA? KKKKK AI MDS VIU VAI TOMA É MAIS TEMPO POR FORJAR REVERSA, Eu estava a caminho do morro e você atirou no meu veiculo e você  ja  estava fora não tinha problema. Mas entrei pro morro e  você continuou mirando em mim. Não venha inventar @REVERSA pois sei oq faço e sei muito bem as regras, nem provas para Reversa você tem amigo!  Exclamation


 Se eu queresse te matar eu mataria só que fiquei printando você para ver se iria me matar, póis não te matei para não ganhar nenhuma estrela de procurado e não iria pontuar nada para minha organização cause eu te matasse.





Batz
Batz
Elite
Elite

[30/3/2018] [PCC] Iury_SaiinT - Matando de fora para dentro do morro. #260998 Empty
Denúncia fail
se tiver com dúvidas sobre o fechamento da denúncia
me contate por mp ou no ts


tópico closed.





Conteúdo patrocinado

[30/3/2018] [PCC] Iury_SaiinT - Matando de fora para dentro do morro. #260998 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos