LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Carrara_Hanyou
Carrara_Hanyou
Lendário
Lendário

Resolvido
ID Denuncia:
287831

Motivo:
Estava na prefeitura, quando o cara me ameaça de fórum e tudo por motivos banais, logo após ele me vem com xingamentos de "seu merda" "trouxa" mais de 1 vez...
Provas dos xingamentos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Logo após os xingamentos, vem com brincadeirinhas de ficar dando soco, no que resulta em DM (Bater/Matar alguém sem motivo) na área neutra que é a prefeitura, como COP o dever dele é proteger e respeitar o cidadão, ao invés de cometer DM e ofendê-lo, por esses conceitos vim aqui denunciá-lo e aguardarei a punição do mesmo.
Provas do DM: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Provas
As provas se encontram na explicação.

Jogador Denunciado:
@Jhonny_cz

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Não tolero essas atitudes principalmente como cop.





Jhony_cz
Jhony_cz
Novato
Novato

Resolvido
bom em primeiro lugar, eu nao lhe ofendi nem tava falando com vc, tanto que na sua SS mostra eu falando que nao era pra vc., mas se for preciso postar o video de vc me perguntando se tava falando com vc e eu disse que nao, eu posto. segundo eu tava bugado tanto que nao me conseguia mecher e vc aproveitou que eu tava socando pra se aproximar e vir forjar 1 denuncia. terceiro, cresce bebezinho, fica fazendo denuncia por ofensa que nem foi a voce, que nem 1 crianca de 12 muleke. so cresce. DM ai nao existe, e ofensa nao era pra vc.

bem, por isso que gosto de jogar de noite as criancinhas tao a dormir.





Carrara_Hanyou
Carrara_Hanyou
Lendário
Lendário

Resolvido
armas_sdap escreveu:bom em primeiro lugar, eu nao lhe ofendi nem tava falando com vc, tanto que na sua SS mostra eu falando que nao era pra vc., mas se for preciso postar o video de vc me perguntando se tava falando com vc e eu disse que nao, eu posto. segundo eu tava bugado tanto que nao me conseguia mecher e vc aproveitou que eu tava socando pra se aproximar e vir forjar 1 denuncia. terceiro, cresce bebezinho, fica fazendo denuncia por ofensa que nem foi a voce, que nem 1 crianca de 12 muleke. so cresce. DM ai nao existe, e ofensa nao era pra vc.

bem, por isso que gosto de jogar de noite as criancinhas tao a dormir.

Claro kkk você fala "é pro meu amigo imaginário" bem sarcástico você não? me poupe mano preciso postar vídeo não já tenho minhas devidas provas contra você, se vc acha que é forjamento vc poste suas provas para se defender e não ficar comentando pagando de santo achando q sem provas vai poder falar alguma coisa, não conseguia se mexer? claro que conseguia como me deu um soco? é cada uma mano, relaxa q nem adianta tu forjar ai falando merda, acha que sem provas tu tem o direito de falar algo? preciso crescer não, quem tem q crescer é você ao invés de fazer ofensa e DM, jogar numa boa um servidor RPG, só aguardando a punição do mesmo.





Jhony_cz
Jhony_cz
Novato
Novato

Resolvido
ah muleke n tenta forjar nao, eu falei que nao tava falando com voce e pronto so aceita e cala a porra da sua boca! eu falei que tava falando com meu amigo imaginario, e tu aceita. nao era contigo e pronto, caso tu tenha prova que eu tava falando com voce favor de postar ou a cadeia vai contra voce e nao contra mim, por vir forjar e fazer me perder tempo aqui no forum. quanto ao DM, nao vi dm nenhum ja falei que n me conseguia mecher dei /mijar dps dei 1 soco e pegou em vc , e vc que nem 1 crianca de 12 anos aproveitou isso pra vir fazer 1 denuncia. tipico de muleke. cresce kid





DericK MalLBorO
DericK MalLBorO
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],
Punido com 20%Warns (Uso de palavra de baixo calão.)
Caso pratique novamente, será dobrado a punição.





Carrara_Hanyou
Carrara_Hanyou
Lendário
Lendário

Resolvido
Jhony_cz escreveu:ah muleke n tenta forjar nao, eu falei que nao tava falando com voce e pronto so aceita e cala a porra da sua boca! eu falei que tava falando com meu amigo imaginario, e tu aceita. nao era contigo e pronto, caso tu tenha prova que eu tava falando com voce favor de postar ou a cadeia vai contra voce e nao contra mim, por vir forjar e fazer me perder tempo aqui no forum. quanto ao DM, nao vi dm nenhum ja falei que n me conseguia mecher dei /mijar dps dei 1 soco e pegou em vc , e vc que nem 1 crianca de 12 anos aproveitou isso pra vir fazer 1 denuncia. tipico de muleke. cresce kid

Nada a declarar depois desse comentário, novamente no aguardo do veredito.





Erick_Staff
Erick_Staff
Conhecido
Conhecido

Resolvido
Denuncia @UP
Player será punido por DM Em A.N Ofensa a player.
@Closed.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos