LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Maluko_Dopedagio
Maluko_Dopedagio
Novato
Novato

Resolvido
Admin que baniu:
ChaRaDa_Shox

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nick:
Maluko_Dopedagio

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
fui b4n e qr d3sb4n estarei upando o meu video em breve.


Última edição por Maluko_Dopedagio em Sáb Mar 31 2018, 23:45, editado 1 vez(es)





Maluko_Dopedagio
Maluko_Dopedagio
Novato
Novato

Resolvido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] agr so espero o adm





Maluko_Dopedagio
Maluko_Dopedagio
Novato
Novato

Resolvido
cade o adm ? morreu?





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Resolvido
O administrador ChaRaDa_Shox tem até hoje para manifestar-se munido com as provas.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Em breve as provas.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Olá, vou ser bem direto, dei uma olhada em seu canal com apenas 3 vídeos para um cara que joga dessa forma, analisei o canal de todos que comentaram e vi que nenhum manja do tipo de jogo que você costuma jogar (x1/duelos) vi os vídeos e vi muitas coisas que não vem ao caso comentar aqui pela apologia ao que eu diria... No seu vídeo que postou em sua revisão também muito suspeito e eu ao ver já deduzi na hora oque era que estava usando e foi banido com cautela e muito bem feito por mim e digo mais, não sou leigo no assunto... Não editei nada apenas upei.


Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Te digo uma coisa que por aqui o departamento desse tipo de banimento consegue ter uma certa noção do que é amigão e mais, lhe puxei pedi para logar ts disse que não tinha, mandei baixar falou que dava lag na sua net pedi... Você mesmo falou pra mim se eu queria TV eu disse que sim e pedi ID e senha e oque você falou? Oque é isso você disse a mim... Me poupe cara aqui não!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Resolvido
Deu nojo até de assistir.  Evil or Very MadEvil or Very MadEvil or Very MadEvil or Very Mad





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos