LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Drive_SaiinT
Drive_SaiinT
Conhecido
Conhecido

[2/4/2018] [PCC] Jhon_Santos - Ofensa  #171303 Empty

[2/4/2018] [PCC] Jhon_Santos - Ofensa #171303Postado

ID Denuncia:
171303

Motivo:
Eu havia sido sequestrado, até ai tudo bem, mas quando fui enjaulado o mesmo denunciado começou a disparar uma serie de ofensas contra mim. As SS monstram tudo claramente

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Jhon_Santos

Organização
PCC

Tentou a resolver in-game:
Sim. Se nao prove o contrario





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

[2/4/2018] [PCC] Jhon_Santos - Ofensa  #171303 Empty
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK logo vocês que é padrão RP/RPG fazendo uma denuncia dessa contra meu membro? tenho que rir mesmo, desculpa ai quando sequestrarmos te tratamos com educação, com toda delicadeza to mundo pra você, tadinho dele kkkk, meu filho, sequestrador ofende mesmo, acha que se fosse sequestrado na vida real iriam te trata com carinho?? cade seu  padrãozinho RP? kkkk que isso é pra se acaba de rir mesmo.

@FAIL

SEQUESTRADOR NÃO TA AQUI PRA TE TRATA IGUAL PRINCESINHA NÃO E NEM SER EDUCADO, COMO NA VIDA REAL SEQUESTRADOR XINGA, HUMILHA MESMO, SE A GENTE SEQUESTRA VOCÊ NOVAMENTE VAMO OFENDE NOVAMENTE NO CAT, O CRIME TMB TEM PADRÃO RP/RPG, ATE O CRIME TEM E VOCÊS NÃO? SEQUESTRADOR OFENDE POIS O SERVIDOR É RPG E NÃO DE PRINCESINHAS, NÃO GOSTOU VAI LEVA PRESO A PÉ PRA PENITENCIARIA KKK





Drive_SaiinT
Drive_SaiinT
Conhecido
Conhecido

[2/4/2018] [PCC] Jhon_Santos - Ofensa  #171303 Empty
Nao me lembro de ter te citado na denuncia...





Drive_SaiinT
Drive_SaiinT
Conhecido
Conhecido

[2/4/2018] [PCC] Jhon_Santos - Ofensa  #171303 Empty
Não precisava ter tratado com educação, só não precisava me xingar, sequestra e fica queto





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

[2/4/2018] [PCC] Jhon_Santos - Ofensa  #171303 Empty
Segura esse WARN ae kkkk não ter sido citado ou não eu comento mesmo e não vai da nada pra mim, aguardo os mod do fórum dar seu WARN por flood e seu fail pela denuncia, pois o servidor é RPG, simula a vida real e não minecraft abiguinho, sequestrador xinga mesmo na vida real e xinga aqui tmb pois é padrão rpg, se nois te tromba dnv vai ser a mesma coisa, entenda que não é pessoal, a gente ta interpretado nosso papel de sequestrador e você  de sequestrado, por isso não pode responder dentro do cat, cada um la tem sua função no server, é tudo RPG cara, amplie sua mente você vai entender, ou seja sequestrado um dia não to tirando você não, só acho engraçado você  quer  que sequestrador  te trate com  educação? sequestrador e mudo por acaso pra ficar quieto? quem tem que fica quieto é você que ta com mordaça na boca no cat, sequestrador oprime mesmo.


@FAIL





Batz
Batz
Elite
Elite

[2/4/2018] [PCC] Jhon_Santos - Ofensa  #171303 Empty
Denúncia up
se tiver com dúvidas sobre o fechamento da denúncia
me contate por mp ou no ts


tópico closed.





Conteúdo patrocinado

[2/4/2018] [PCC] Jhon_Santos - Ofensa  #171303 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos