LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
SurtadaO_TacaDentrO
SurtadaO_TacaDentrO
Novato
Novato

Recusado
Admin que baniu:
Batz_Staff

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Reparem no timestamp da print e do horario do video em que eu criei , nao saí do gta para desisntalar nada ou algo do tipo !! sou inocente pow

Nick:
SurtadaO_TacaDentrO

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Bom , primeiramente sou novo no servidor , tenho meu rg editado e tal , comecei a jogar o servidor e gostei pakas , gosto de ficar na arena de duelos tirando x1 etc .. mas uma coisa que eu tava achando estranho era a shotgun , toda vez que eu atirava nas costas de um inimigo NA ARENA/Duelo / eu tirava mt life e até matava com apenas um tiro de shot , achei que era do servidor ja que eu sou novo , ai eu falei sobre isso com o eliel e ele me chamou pra aceitar o duelo dele e pra eu acertar ele com a shotgun , ai atirei nele tirei quase o colete todo daí fui ban , estou aki para provar que nao sou xiter com alguns videos que eu estava gravando no decorrer dos duelos  , tambem no video mostro minha pasta do gta san andreas que nao tem CLEO ou outro tipo de trapaças , peço a compreensao dos admins que revejam esse caso ocorrido pois sou inocente e nao jogo com trapaças !! Videos serao postados aki

Video na minha pasta gta + meu pc assim que fui ban >> https://www.youtube.com/watch?v=h4LUF7mEaMk

Video do banimento >> https://www.youtube.com/watch?v=PzEMUEuNV4Y

Video de um duelo antes de ir duelo com o eliel e ser banido por "XITER" >> https://www.youtube.com/watch?v=nt_SVS9jluc

Reparem que no final desse ultimo video eu uso a shotgun e reparem a quantidade de life que ela tira .. Sinceramente achei que fosse do proprio servidor . Espero Desbanimento.


Última edição por SurtadaO_TacaDentrO em Sex Abr 06 2018, 22:05, editado 1 vez(es)





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Aguardem o admin postar as provas dele.





Batz
Batz
Elite
Elite

Recusado
engraçado que não é a primeira vez que você tá sendo banido né? rg editado em 2017 e voltou agora com desban all, enfim. Recebi vários reports e dei tv em você, fora as balas traçantes, tinha o anti stun, e ahk.
segue o vídeo:





SurtadaO_TacaDentrO
SurtadaO_TacaDentrO
Novato
Novato

Recusado
quer me jogar de ralo ? prova que eu fui banido ? nunca fui banido no game , editei essa conta sim em 2017 mas eu tava sem jogar por motivos superiores , Cara ant stun ? da pra ver claramente minha skin levando stun no seu video logo no inicio e durante ele eu levo VARIOS , se os cara nao sabe atirar na perna pra dar stun eu nao posso fazer nada ! e outra , recebeu varios report's porque eu jogo bem e é normal players falaram que eu uso algo ilegal . mas vc viu meus videos ? viu eu mostrando a minha pasta gta sem nem ter fechado o game ? viu minhas prints ? viu o ultimo video antes de eu ser ban ? porque voce nao me puxou e pediu tv ? eu tenho tv baixado pow 


balas traçantes ? isso é um mod nao uma trapaça , isso ajuda a ver a direçao das balas , isso nao é uma trapaça , nao precisa de cleo pra usar é apenas um arquivo que substitui a do original do game ,  no meu video minutos antes de ser banido da pra ver o mod , e da pra ver claramente que eu nao xito , 


e só pra constar , quando fui x1 com o Eliel eu ja sabia adm estava TV em mim só pelo fato de ele pedir pra eu atirar de Shotgun nele , realmente a shotgun estava muito alterada e eu falei com o ELIEL sobre isso mas eu pensei que era algo do proprio game pow , tanto que aceitei duelo com ele e atirei de shot como ele pediu !! acha mesmo que se eu tivesse xitando com a shotgun e ele pedisse pra eu atirar de shot nele no duelo eu iria atirar ? compreenda meu caro.


Assista meu ultimo video e tira suas conclusoes se eu xito nao.


Assista meu video , porque o seu só prova oque eu ja tinha dito no inicio da revisao e bem antes de ser banido eu ja estava falando do dano da shotgun pro eliel eu tava achando estranho o dano da shot pelo fato de quando eu atingia um player pelas costas com ela o player ja morria , pra mim isso era do proprio game assim como em outros servidores quando voce acerta hs e tira colete e life sabe ? por favor me entenda , eu nao xito cara , assista meus videos 


KKKKK no final do seu video vc diz "ESSE SURTADAO JA FOI BANIDO KKK AUTO C BUG" meu caro eu nunca fui ban desse servidor nunca mesmo , voltei a jogar porque o servidor está da hora , porque eu usaria auto c bug sendo que meu c bug é A/D liso ? Assiste esse meu video e tira sua conclusao .. Isso parece AUTO C BUG PRA VOCE ?? 


CHARADA DILLIMORE <3 peço a voce e o BATZ que veja esse meu video e tire sua conclusao e veer se eu sou AUTO C kk




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ( esse video eu fiz minutos antes de ser banido com o Eliel) parece auto c pra vcs ? reparem que dar pra ver minhas balas claramente devido ao mod de traçantes


e outra , print provando que eu conversei com o eliel sobre a shot e ele escrevendo no chat "atira de shot no duel ai pra eu ver" só pra constar , se eu relatei isso pro cara e voce estava ciente da shotgun porque voce nao me puxou e perguntou sobre ? ou deu tv ou algo do tipo ? despreparo total o ato desse meu banimento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Você dá um tiro de shotgun e tira a vida toda do cara e acha normal?
Se você sabia que estava assim? Porquê não tirou o mod?
Isso não é desculpa.

Continuará banido.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos