LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
SurtadaO_TacaDentrO
SurtadaO_TacaDentrO
Novato
Novato

Recusado
Admin que baniu:
Batz_Staff

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Reparem no timestamp da print e do horario do video em que eu criei , nao saí do gta para desisntalar nada ou algo do tipo !! sou inocente pow

Nick:
SurtadaO_TacaDentrO

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Bom , primeiramente sou novo no servidor , tenho meu rg editado e tal , comecei a jogar o servidor e gostei pakas , gosto de ficar na arena de duelos tirando x1 etc .. mas uma coisa que eu tava achando estranho era a shotgun , toda vez que eu atirava nas costas de um inimigo NA ARENA/Duelo / eu tirava mt life e até matava com apenas um tiro de shot , achei que era do servidor ja que eu sou novo , ai eu falei sobre isso com o eliel e ele me chamou pra aceitar o duelo dele e pra eu acertar ele com a shotgun , ai atirei nele tirei quase o colete todo daí fui ban , estou aki para provar que nao sou xiter com alguns videos que eu estava gravando no decorrer dos duelos  , tambem no video mostro minha pasta do gta san andreas que nao tem CLEO ou outro tipo de trapaças , peço a compreensao dos admins que revejam esse caso ocorrido pois sou inocente e nao jogo com trapaças !! Videos serao postados aki

Video na minha pasta gta + meu pc assim que fui ban >> https://www.youtube.com/watch?v=h4LUF7mEaMk

Video do banimento >> https://www.youtube.com/watch?v=PzEMUEuNV4Y

Video de um duelo antes de ir duelo com o eliel e ser banido por "XITER" >> https://www.youtube.com/watch?v=nt_SVS9jluc

Reparem que no final desse ultimo video eu uso a shotgun e reparem a quantidade de life que ela tira .. Sinceramente achei que fosse do proprio servidor . Espero Desbanimento.


Última edição por SurtadaO_TacaDentrO em Sex Abr 06 2018, 22:05, editado 1 vez(es)





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado