LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

nhabass_GoldeN
nhabass_GoldeN
Novato
Novato

Em curso

OIPostado

O VIDEO  TA MOSTRANDO CLARAMENTE Q EU MANDEI GOV D INVACAO A TR   SABENDO Q ELES ESTAVA EM COMBATE COM A ORG RIVAL AI NOIS INVADIO E  EU EFETUEI A PRESAO DELE  PARA PODERMOS RETIRAR MAIS RAPIDO POCIVVEL SABEM Q ESTAVA EM COMBATE COM O ORG RIVAL PARA NOIS NAO TRAPALHAR EM NADA E ELE TAVA COM ARMA NA MAO


EO CARA Q COMESOU A DOMINAR E NOVATO  E EU MANDEI ELE SAIR DO TR  Q NAO PODE E ELE SAIO COMIGO ELE E NOVATO SABEM Q ELE COMETEU IN ERRO  DOMINAR MAIS ELE SO COMESOU NAO FINALIZOU POR EU NAO DEIXEI





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Juninho_SaydeN
Juninho_SaydeN
Novato
Novato

Em curso
Entao como tu pode ver seu nivel de procura nao precisa do /voz , e no seu próprio video apara /gov de invasao tr 


Portanto claramente fail





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

nhabass_GoldeN
nhabass_GoldeN
Novato
Novato

Em curso

boasPostado

eu tou falando q o manbro q dominou e novato  e eu avisei para ele antes de ele termina sabem do d eu dei gov d invacao a tr  ele dominao e eu aviseipara ele q nao pode e ele e novato na org e sabem do q ele fez teste 



ele e novato e eu avisei q nao pode nois fomos la para efetuar atua presao e sabemdo q voce tava com arma nao mao e andando ai eu afetue a presao sabem q voce estava em confrlito com eu inimigo na desputa d tr e eu fez todo para sir mais rapido posivel para nao trapalhar 




e voce tava com arma na mao e tava movimentando ta todo no video





nhabass_GoldeN
nhabass_GoldeN
Novato
Novato

Em curso
VOCES DERM /DO ?????  EU NEM DEI DO MANO DEIXA D MENTIRAS NAO TA VENDO QM DEU /DO    ELE FEZ TESTE COMO TODO MUNDA FAZ E  EU AVISEI PARA ELE Q NAO PODE AI ELE NAO FINALIZOU O DOMINI  NAO VEM COM ESSCA DE NOIS DEU /DO




No No No No No No No No No No





Juninho_SaydeN
Juninho_SaydeN
Novato
Novato

Em curso
Entao amigo o gov estar ai e vc estava com 10 de procura pois eu estava no game e ouvi ts o pessoal falando pra ir no seu ID pois estava com 10 de procura realmente tu perdeu procura , mais nada que vc denuncie e nao tentou resolver in game nem nada , tu nao devia ter denunciado por nao ter mandado /gov





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Em curso





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos