LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Pensador_
Pensador_
Novato
Novato

[5/6/2017] - (Moderador) - LegenD_Staff - Cadeia indevida #1749816 Empty
ID Denuncia:
1749816

Motivo:
Bom, a uns dias atrás eu estava saindo da minha HQ (exército), para ir me encontrar com meu colega que estava lá em LS, quando eu segui viagem, um carro me abordou, e esse carro estava cheio de delinquentes sequestradores, eles me sequestraram, quando me levaram até o cativeiro eu estava entrando, antes de eu entrar o cara com o cargo mais alto da organização me deu o comando /jaula antes de eu entrar na (casinha do cativeiro), eu fiquei agachado e bugado sem conseguir me mexer, eles chamaram o administrador [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], mas como eu estava sem conseguir falar nada pois estava sequestrado não consegui minha defesa, daí o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] me deu [90] minutos de cadeia, que resulta em 1 hora e 30 minutos de prisão, daí na hora que eu estava tentando falar apertei o F8, quando a print saiu, saiu eu já na prisão, mas como mostra no canto inferior direito da print, o sequestrador estava atirando em mim, e sem poder me mexer, eu estava tomando os danos.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Moderador

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Sim, mas o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] disse que com apenas a print que eu estava, ele não podia fazer nada, sendo que ele viu o ato.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

[5/6/2017] - (Moderador) - LegenD_Staff - Cadeia indevida #1749816 Empty
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Manifeste-se.





LegenD_Shox
LegenD_Shox
Participativo
Participativo

[5/6/2017] - (Moderador) - LegenD_Staff - Cadeia indevida #1749816 Empty
Upando Provas -> Caso a Denúncia der @Fail vou Querer reversa, pois ja tinha conversado com o mesmo e expliquei o motivo da cadeia...





LegenD_Shox
LegenD_Shox
Participativo
Participativo

[5/6/2017] - (Moderador) - LegenD_Staff - Cadeia indevida #1749816 Empty
No video podemos ver claramente que o mesmo ficou afk em Sequestro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

[5/6/2017] - (Moderador) - LegenD_Staff - Cadeia indevida #1749816 Empty
O tempo para se manifestar pedindo uma revisão de cadeia é 3 dias.
Você postou isso fora do prazo.





Conteúdo patrocinado

[5/6/2017] - (Moderador) - LegenD_Staff - Cadeia indevida #1749816 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos