LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Vinicius_
Vinicius_
Participativo
Participativo

Recusado
ID Denuncia:
26514

Motivo:
Estava na frente da penitencia, quando dois policiais vieram atirando em mim sem voz, sem /m sem nada so atirando... como visto na print

PS : Eu não estava com 10 de procurado

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Rumple , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
R.O.T.A

Tentou a resolver in-game:
Não.. achei melhor resolver isso aqui





Rumple
Rumple
Novato
Novato

Recusado
BOA NOITE, A MINHA JUSTIFICAÇÃO É O SEGUINTE: AO ADENTRAR NA PENITENCIARIA, VI QUE VOCE ESTAVA MIRANDO PARA ALGUÉM, A MINHA REAÇÃO IMEDIATA FOI ALVEJA-LO E IR ATRÁS DE VOCE, JA QUE PENSEI QUE ESTAVA ALVEJANDO O MEU COMPANHEIRO GUILHERME, PEÇO DESCULPAS PELO OCORRIDO, ESSA HORA ESTAVAMOS EM DIREÇÃO A PRENDER UM MELIANTE, E NA CORRERIA ACABOU ACONTECENDO ISSO.





guilherme_alackba
guilherme_alackba
Novato
Novato

Recusado

denunciaPostado

Quando eu entre ela estava com arma na mão e eu estava indo prender o preso ai meu parceiro entro e viu ela com a arma na mão e atiro como eu entrei na penitenciaria e tinha vários individos la dentro me atirando devo ter me confundido e acabei alvejando toda forma pesso desculpa e que venha conversa cmg para ver como podemos resolver isso obrigado
OBS nas prints dela e possivel ver um /m de outro parceiro meu que n apareceu na print mais estava presente





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Denuncia considerada como: FAIL!
Player não será punido por falta de provas.
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos