LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Shisui_BlackouT
Shisui_BlackouT
Participativo
Participativo

[14/4/2018] [PCC] ScorpiioN_ReiDelaS - Deslogando em COMBATE / ANTI RPG #1054368 Empty
ID Denuncia:
1054368

Motivo:
O Player estava no meio do combate comigo e quando viu que ia morrer deu /q

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PCC

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Scorpion_MaLoKerO
Scorpion_MaLoKerO
Novato
Novato

[14/4/2018] [PCC] ScorpiioN_ReiDelaS - Deslogando em COMBATE / ANTI RPG #1054368 Empty
Vocês tinha acabado de me liberar do sequestro foi pago para vcs me liberar depois de vcs me deixa 1 payday la preso ae o hazzard me atirou e eu o matei e os tiro acabou acertando em você sla ae dps do combate com o seu lider e matar ele e claro vc me atirou na hora q eu tava com o /q no chat isso n e motivo de denuncia alias eu tbm n correria de vcs groove Smile





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

[14/4/2018] [PCC] ScorpiioN_ReiDelaS - Deslogando em COMBATE / ANTI RPG #1054368 Empty
Seu print não prova nada, pois no /vercombates, não mostra que ele estava em combate com  você a nenhum momento, e sim em combate com seus parceiros, o seu /vercombates apenas prova que você iniciou combate com ele, mas não que estavam em combate, pois iria mostrar que o Scorpion também atirou em você nem o segundo print prova que vocês estavam em combate em momento algum, onde ta  ele atirando em vc? pra ser combate, quem ve pensa que ele estava no morro, território, arena, pois no seus prints não prova que estavam em combate coisa alguma,pra comprovar que "saiu quando estava quase morrendo" não vejo nada disso.


FAIL.


uma pessoa tão "experiente" como você fazendo umas denuncias desnecessárias e sem nexo só para prejudicar os cara que chegou agora, que hoje ou amanhã poderia estar com você, na sua org, na sua família, é triste ver isso, que decadência, pra mim você não passa de um moleque mano, sem necessidade disso.





Shisui_BlackouT
Shisui_BlackouT
Participativo
Participativo

[14/4/2018] [PCC] ScorpiioN_ReiDelaS - Deslogando em COMBATE / ANTI RPG #1054368 Empty
Vinicius_SaiinT escreveu:Seu print não prova nada, pois no /vercombates, não mostra que ele estava em combate com  você a nenhum momento, e sim em combate com seus parceiros, o seu /vercombates apenas prova que você iniciou combate com ele, mas não que estavam em combate, pois iria mostrar que o Scorpion também atirou em você nem o segundo print prova que vocês estavam em combate em momento algum, onde ta  ele atirando em vc? pra ser combate, quem ve pensa que ele estava no morro, território, arena, pois no seus prints não prova que estavam em combate coisa alguma,pra comprovar que "saiu quando estava quase morrendo" não vejo nada disso.


FAIL.


uma pessoa tão "experiente" como você fazendo umas denuncias desnecessárias e sem nexo só para prejudicar os cara que chegou agora, que hoje ou amanhã poderia estar com você, na sua org, na sua família, é triste ver isso, que decadência, pra mim você não passa de um moleque mano, sem necessidade disso.
Não Importa se ele estava em combate com meus membros, no momento que ele levou os tiros não podia ter deslogado TOTALMENTE ANTI RPG e tem outra amigo não são denuncias desnecessárias, são denuncias para ver se esses players "infantis" parem de ser Anti RPG, e vc como líder não tomar providencia e falar ainda FAIL por que é seu membro só mostra que vc não tem atitude nem maturidade para ocupar tal cargo que exige responsabilidade 





Batz
Batz
Elite
Elite

[14/4/2018] [PCC] ScorpiioN_ReiDelaS - Deslogando em COMBATE / ANTI RPG #1054368 Empty
Denúncia fail
se tiver com dúvidas sobre o fechamento da denúncia
me contate por mp ou no ts


tópico closed.





Conteúdo patrocinado

[14/4/2018] [PCC] ScorpiioN_ReiDelaS - Deslogando em COMBATE / ANTI RPG #1054368 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos