LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Denov_SuL
Denov_SuL
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
67480

Motivo:
Bom eu tinha sido preso por um membro da Bope que mandou voz, fez tudinho normal, mais exatamente no momento que eu fui solto da prisão, esse elemento sem manda voz, mim deu su Pia e deu su Pia sendo que eu estava sem arma alguma, OBS: se eu estava com arma, espero que se apresente com a print na hora pra ver se eu tava ok vitor Smile.
eu ate pedi pra ele retira os sus indevidos, desalgema e mim deixa ir.
mais ele não se importou e matou assim mesmo.

SE TIVER PRINT DA ARMA PODE MANDAR AE VITOR TOU MUITO IMPOLGADO PRA VER Smile E É ISSO.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Vitor_SillenT

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
sim, eu ate pedi pra ele parar e tira os sus, mais como ver ele não tirou.





Vitor x
Vitor x
Novato
Novato

Recusado
O cara de AK-47 na mão ainda quer forjar, caiu a casa parceiro. Aguardo reversa. 


Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Denov_SuL
Denov_SuL
Novato
Novato

Recusado
não sei como fez essa montagem mais tudo bem, agora explique o su pia sem voz? só deu voz depois do su. Aguardo explicações





Stifler_Dillimore
Stifler_Dillimore
Novato
Novato

Recusado
Meu membro está certo com seus atos não será punido, você estava com arma na mão ele aplicou o /su pia e logo em seguida deu voz de prisão.

Na próxima lê as regras e para de vim no fórum forjar denuncia.

Aguardando fechamento da denuncia e como meu membro disse, esperando reversa !

att; Stifler DLL





Vitor x
Vitor x
Novato
Novato

Recusado
Sem necessidade de mais argumentos.





Denov_SuL
Denov_SuL
Novato
Novato

Recusado
você tava na frente da penitenciaria certo? deve ter visto que eu tinha acabado de ser solto certo? então não tinha como eu já sair como uma ak certo? então como eu peguei essa ak se nem abrir o inventario? se abrir espero print. a uma grande diferença da minha print pra sua pois no momento da minha print você disse que eu tava com uma ak sendo que não estava com nada na mão. espero decisão do admin.





Vitor x
Vitor x
Novato
Novato

Recusado
Uma print sua sem colete e na outra ja com colete, a sai dai vai. Como eu disse, sem mais necessidades de argumento, porem me divirto quebrando os argumentos alheios Smile





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Denuncia considerada como: FAIL!
Player não será punido por falta de provas e mais, player denunciante levará reversa por forjar denuncia.
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos