LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
SoouL
SoouL
Novato
Novato

[6/6/2017] - (Admin) - DreeW_Staff - Abuso de Autoridade. #1370248 Empty
ID Denuncia:
1370248

Motivo:
Bom tinha um Civil morro e eu atirei nele, então o mesmo civil me ligou e disse que se eu matasse ele morro seria DM, então usei o (/n) e fiz a pergunta:   "O Civil quer vir no morro e não quer levar bala?"  então o Administrador DreeW bloqueou minhas falas globais por esse motivo sendo que logo depois ele respondeu a minha pergunta no (/av) , por favor tem que ter mais atenção nas punições porque essa foi muito fútil

Provas
Aqui é quando o Civil falou comigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aqui é quando eu falei no (/n)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aqui é quando o DreeW usa o (/av)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


REPAREM NOS HORÁRIOS DOS PRINTS PRA VOCÊ VER QUE LOGO DEPOIS QUE SOU PUNIDO ELE RESPONDE MINHA PERGUNTA




Função:
Admin

Denunciado:
@DreeW_Staff


Tentou a resolver:
Sim, mandei /relatorio, fila e ninguém veio me atender então vim fazer esta postagem no fórum.





Kim
Kim
Lendário
Lendário

[6/6/2017] - (Admin) - DreeW_Staff - Abuso de Autoridade. #1370248 Empty
Peço reversa pelo forjamento, pois na "PRINT" do mesmo mostra claramente que o /n dele não foi nenhum tipo de Dúvida.
Como todos Player's sabe o /n é apenas para Dúvidas e não pra falar esses tipos de mensagens.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

[6/6/2017] - (Admin) - DreeW_Staff - Abuso de Autoridade. #1370248 Empty
O administrador agiu de maneira correta, irmão.
Utilizar-se o chat /n(ovatos) de maneira incorreta é sinônimo de bloqueio de anúncios, e dependendo da forma de como usou é até cadeia por 30 minutos. O chat /n(ovatos) é apenas para dúvidas. Não deve ser usado como um meio de comunicação individual apenas para troca de mensagens com outro player, para isso existe o telefone, e caso for jogador VIP/Sócio existe o /v e o /so respectivamente.
O administrador agiu de acordo com as regras que todos recebem. No motivo do bloqueio do anúncio ele coloca o motivo "/n indv". Isso é falta de consciência.

Denúncia FAIL.
Tópico trancado!





Conteúdo patrocinado

[6/6/2017] - (Admin) - DreeW_Staff - Abuso de Autoridade. #1370248 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos