LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Duff_Bartowski
Duff_Bartowski
Conhecido
Conhecido

[6/6/2017] [BOPE] SnoopY_ShooTeR - Abordando sozinho #363964 Empty
ID Denuncia:
363964

Motivo:
Estava parado na PREF (Procurado) e ele chegou SOZINHO e me abordou e pediu para eu da /hd como vocês veem nas PRINTs eu dei /HD e mesmo assim ele CONTINUOU ATIRANDO até ME MATAR.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@SnoopY_ShooTeR

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Kim
Kim
Lendário
Lendário

[6/6/2017] [BOPE] SnoopY_ShooTeR - Abordando sozinho #363964 Empty
Denúncia será fechada em 24 horas.





Krusty_HalloweeN
Krusty_HalloweeN
Novato
Novato

[6/6/2017] [BOPE] SnoopY_ShooTeR - Abordando sozinho #363964 Empty
Bom em todo meu tempo de samp nunca vi não poder prender um procurado na prefeitura. Se o serve é RPG = (Jogo baseado na vida real mas não é tão real assim, tem traços com a realidade. É uma imitação de uma sociedade "avançada", ou seja, há muitos ricos e há quase nenhum pobre. E no RPG, tem 1 caracteristica classica: você nao necessita de mostrar seus sentimentos, ou seja, mostrar suas ações. Então, o RPG é a realidade mal reproduzida, onde há momentos iguais a realidades, mas há momentos que só em jogo mesmo.) Aonde que você alguém procurado andando livremente pela prefeitura da sua cidade ?! Como mostra na sua provas mesmo você; Suspeito Duff digitou :/handsup com: Vida [37]. Quando estava já morrendo o tempo de você ter dado o /hd foi de eu ter te acertado um tiro Eagle ! Desde do momento que você está procurado e eu mando voz deixa de ser DM, então acho o titulo dessa denuncia indevido.





Duff_Bartowski
Duff_Bartowski
Conhecido
Conhecido

[6/6/2017] [BOPE] SnoopY_ShooTeR - Abordando sozinho #363964 Empty
"Bom em todo meu tempo de samp nunca vi não poder prender um procurado na prefeitura. Se o serve é RPG = (Jogo baseado na vida real mas não é tão real assim, tem traços com a realidade. É uma imitação de uma sociedade "avançada", ou seja, há muitos ricos e há quase nenhum pobre. E no RPG, tem 1 caracteristica classica: você nao necessita de mostrar seus sentimentos, ou seja, mostrar suas ações. Então, o RPG é a realidade mal reproduzida, onde há momentos iguais a realidades, mas há momentos que só em jogo mesmo.) " Eu não tenho nada haver com as regras se está escrito que não pode MATAR, PRENDER, ASSALTAR E SEQUESTRAR em área neutra (PREFEITURA) você vai lá e faz isso?

"Aonde que você alguém procurado andando livremente pela prefeitura da sua cidade ?! Como mostra na sua provas mesmo você; Suspeito Duff digitou :/handsup com: Vida [37]. Quando estava já morrendo o tempo de você ter dado o /hd foi de eu ter te acertado um tiro Eagle ! Desde do momento que você está procurado e eu mando voz deixa de ser DM, então acho o titulo dessa denuncia indevido." Eu não tive tempo para dar /hd antes porque eu estava tirando a print para te reportar e sobre o titulo realmente pode está errado mas se o admin for te punir vai ser de acordo com o que ele achou (DM, Abuso de autoridade, Infringindo as regras).





Kim
Kim
Lendário
Lendário

[6/6/2017] [BOPE] SnoopY_ShooTeR - Abordando sozinho #363964 Empty
Denúncia FAIL
@Tópico Closed





Conteúdo patrocinado

[6/6/2017] [BOPE] SnoopY_ShooTeR - Abordando sozinho #363964 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos