LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Recusado
ID Denuncia:
204838

Motivo:
percebi o mesmo atirando em mim, saio do jetpack e o mesmo começa a me atirar, manda uma voz e me mata com 7 de procura.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Vitor_FusioN

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Vitor x
Vitor x
Novato
Novato

Recusado
VOZES APLICADAS DAS 14:16:38 ATÉ 14:16:50, 12 SEGUNDOS DADOS PARA A RENDIÇÃO >>>, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . Após a resistencia de 12 segundos tomei a devida conduta, sem contar que o mesmo estava em fuga de jetpack desda armas 3 (aonde sua org havia acabado de roubar). As devidas provas que concretizam a exatidão de minha conduta estão ai, como cop exemplar que busco ser, jamais agiria de tal forma tão maternal que tenho sido acusado.





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Recusado
Aguardo o administrador que fecha a denuncia, pois em momento algum estava de fuga de jetpack no momento que me matou, ja fui cop por um tempo, qualquer administrador que ver essa denuncia saberia que você agiu contra as regras do servidor.





Vitor x
Vitor x
Novato
Novato

Recusado
Como ainda resta duvidas por parte do que me acusa, tirei um bom tempo para upar o video completo : https://www.youtube.com/watch?v=Sq9Vry-CiUc&feature=youtu.be , 1° Os tiros de sniper foram efetuados após 3 /m desobedecidos e o mesmo mostrar que não ia parar, quando ele mostrou que ia parar eu também parei e apliquei o /su dop e o aguardei por mais um tempo. Eu estava ciente de que toda a org dele estava na loja de armas 2 e se ele chegaa-se la eu perderia minha autonomia de agir 1x1 > https://imgur.com/a/jaukovs , procurei ser correto e rapido.





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Recusado
aguardo a administração analisar a denuncia e aplicar o que for necessário, como ainda resta duvidas ta ai a regra: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] onde mostra que não é permitido matar antes das 3 voz e uma voz de 10 segundos de rendição, e muito menos das uma voz e matar, só pode matar se houver reação, matar é a ultima opção para os cop, primeiro de /voz, depois /su, e depois /voz (caso estiver procurado) e só matar depois das 3 voz, só aguardo o administrador que fecha a denuncia tirar suas conclusões necessárias.





hAzzarD_CrenshaW
hAzzarD_CrenshaW
Novato
Novato

Recusado
BOM NESSE CASO TIVE TIRANDO DUVIDAS COM UNS CARA AQUI , SENDO QUE TAVA JAT X JAT E VOCES ESTAO NAO ALTO COMO PROVA DO VIDEO AI ELE DA AS 3 VOZES AINDA ESPERA 10S , DEU SU DOP , E TE MATOU !!! EM MOMENTO NENHUM OUVI UM JETKILL ALGUM TIRO ASSIM !!!!! @FAIL





Vitor x
Vitor x
Novato
Novato

Recusado
E campeão, como você mesmo disse, matar não só é como foi a ultima opção antes de você partir pro abraço ali cos carinha da sua org, respeita minha historia vai. foi aplicada 3 vozes, /su e uma ultima voz de cortesia que eu não era obrigado a dar e nem a esperar. Que tudo de mão beijada ? agora eu cop tenho que alem de passar a mãozinha levar limonada para o sinhorio ? vai toma no... vai.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Oque aconteceu foi o seguinte, como o COP estava muito longe as vozes do /m não chegaram ao procurado porém o COP apenas fez seu papel de mandar as vozes e matar o procurado, irei dar FAIL pois nessa denuncia ambas as partes estavam longe então cada uma fez o papel que poderia ter feito, a denuncia anterior foi a mesma coisa onde apliquei reversa ao Vinicius eu á revi e nomeio apenas como FAIL pois o cop agiu corretamente mandando as 3 vozes porém estava apenas longe de chegar ao procurado apenas isso.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos