LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Edgard_Rasta
Edgard_Rasta
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
300888

Motivo:
Eu fui fazer um pao na cozinha fiquei afk quando voltei tava na cadeia...
Recebi voz nesse momento mas a policia pode ver se alguem tem algo indevido com comando, e ele simplesmente deu 2 SU e cometeu dm pra ganhar dinheiro... Fora que eu estava na prefeitura local neutro!!!

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]











Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Sim... e me respondeu que poderia denunciar ..

.. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





ParanoiD_MalLBorO
ParanoiD_MalLBorO
Novato
Novato

Recusado
Boa tarde, estou aqui para me defender e solicitar reversa:


1° - Não houve nenhum /su indevido pois você desrespeitou a ordem policial, segue a print das vozes as 16h36: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] segue o seu print do /su que com certeza foi corretamente dado as 16h38 pelo motivo de você não dar /hd para a revista de rotina que teria de dar seguindo os padrões das regras policiais: https://i.imgur.com/N7nlnKr.jpg.
2° não houve nenhum DM, como pode ver o mesmo recebeu a /vdp (voz de prisão) e automaticamente por não aceitar /su foi dado: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
3°  Você foi alvejado na bala pelo motivo de não aceitar a voz de prisão, mandamos as 3 /voz e esperamos mais de 10 segundos, tanto que nesse curto período de dez segundos mandamos o /vdp foi quando você não aceitou estou guardando todos seus prints caso exclua, venho por meio dessa resposta solicitar reversa contra o mesmo por tentar forjar e na cara de pau mentir que estava afk, mandei vir fórum sim pois tenho minhas contra provas e defesas diante de sua denuncia, denuncia defendida e reversa solicitada.




Prints da acusação do mesmo caso ele exclua da postagem[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Recusado
Meu membro não agiu contra as regas não deu /su indevido e não cometeu dm de maneira alguma essa denuncia, mandou voz de revista, não aceito é cabível aplicar /su dop (desobediência a ordem policial), correto, seguido disso, para solicitar sua apreensão ele mandou /vdp, que pode substituir qualquer /voz no momento, automaticamente por você não ter aceitado o /su é aplicado, é um sistema automático,  como  nesse curto tempo se passou um tempão, vc foi morto, por ter passado um grande tempo nisso e não aceitar a prisão, você deveria ter dado /hd eles proceder a revista e pronto, ão ignorar meus membros, pois 3x1 você tem que aceitar a prisão ou é considerado ant rpg, pelo que vejo meu membro nao errou, aguardo o  administrador que fecha a denuncia tirar sua conclusão nesse caso.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Denuncia considerada como: FAIL!
Player não será punido por falta de provas.
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos