LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Rafa_BlesSeD
Rafa_BlesSeD
Novato
Novato

Recusado
Admin que baniu:
Charada_Shox

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nick:
Rafa_BlesSeD

Motivo do Ban:
Difamação

Explicação:
Bom eu estava trabalhando e faz mas de 3 meses que não logo por causa de trabalho e faculdade e hoje como tive um tempinho resolvi logar pra ver e brinca um pouco no servidor e simplesmente apareceu que eu estava banido caso conferiram meu /VERLOGS poderam ver como consta a data do ban 6/4/2018 e o caso é que eu nao logo a muito tempo antes disso espero que o engano seja resolvido obrigado


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Luan você comentou postagem no Facebook cara nem grupo nem pagina de vocês eu tenho no face quer dá uma olhada no meu face [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Quase nem uso facebook primeira mente com trabalho e faculdade eu fico apenas no whats faz 4 ou 3 meses que nao logo em in game como eu ia posta coisa indevida no Facebook sem estar por dentro dos assuntos do servidor






ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Não se faça de besta.





Rafa_BlesSeD
Rafa_BlesSeD
Novato
Novato

Recusado
Não estou me fazendo de besta não Luan sinceramente peguei ferias agora segunda pra joga ai baixei samp agora a tarde e me deparo com isso nao tenho contato com o servidor dez que passei minha liderança na Pm Pode ver o /Verlogs como eu ia causa sem tá por dentro dos assunto do servidor nao tem sentido eu ter sido banido por causa de alguem ter feito algo em uma postagem do facebook o único player que sabe meu nome inteiro alem do nick em game era o Matt BlesSeD gastei mas de 100 reais com acessórios e sócio estava lider pm ainda quando me afastei por motivo de falta de tempo





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Você foi retirado de líder. Não venha com picuinhas.
Seja homem e assuma a tua parada.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Continuará banido.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos