LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Kaz_AzuL
Kaz_AzuL
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
239916

Motivo:
Toda madrugada é a mesma coisa, esses caras tem raiva de mim não sei pq e ficam me dando SU INDEV, aí eu falo q vou denunciar eles me enchem de SU toda hr injustamente, por exemplo. 2 pessoas da mesma ORG> BOPE. me dando SU TH, SU FUGA e etc, peço pra tirar e n tiram. Tem aí prints de outros dias também que não pude denunciar pois estava sem minha conta do forum, Helpers q tentaram me ajudar sabem disso caso necessário provas.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Shaolin_Derby

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim





ShaoLin_Derby
ShaoLin_Derby
Novato
Novato

Resolvido

Esqueceu de algo importante!Postado

Você esqueceu de tirar as prints dos momentos em que após uma abordagem pacífica você atira contra vtr furando até mesmo os pneus. Nao tenho prints pra provar isso mas você sabe oque fez in-game e é uma criancice da sua parte vir denunciar forum. Hoje mesmo si é ao que vc se refere, vc após uma abordagem bem sucedida, esperou que a nossa vtr se afasta-se, você abriu fogo contra o carro e se evadiu do local... A equipe 01 do COMANDO BOPE decidiu então procurar-te e dar /su pia(porte ilegal de armas)... se vc quer ser anti-rpg, n ache que que tudo que os cop's faz contra vc é anti rpg tbm, pra começar que na ORG:BOPE é proibido /procurar, não é questão de ter raiva, é questão de fazer nosso trabalho como podemos tenha bom censo e decência. Você faz muita coisa anti-rpg e tira onda porque n temos prints e agora quer chorar ?? Vê se cresce! ADM veja bem, ele está forjando essas prints pois foram tiradas apenas do chat e nao do momento em que foi feita abordagem, ele logo após esta abordagem furou o pneu da vtr e fomos atraz dele como ja foi dito! Minha resposta a essa forja! Aliás analisando melhor as situações, ele postou também prints na penitenciária que seria dele reagindo a 4 membros meus, (Mikael_Alves(Lider-BOPE), Sony_Vegas, Shaolin_Derby(eu) e Sr_Lucifer) sozinho, reconheço que houve um su indevido mas porém foi pelo tumulto do momento em que vc tacou as molotóvs na equipe e faltou comunicação adequada, mas esse erro jamais se repetiu após esse dia! Como eu ja disse FORJADA!!





Mikael_Alves
Mikael_Alves
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Denúncia Forjada, hipocrisia da sua parte, dizer que somos ANT RPG, não é vc que reage 1x3 ?

Não é vc que usa bazukas contra nossas viaturas e atrapalha toda madrugada o serviço do BOPE ?
Não é vc que repara veiculo após voz de prisão ? Como mostra na foto: https://imgur.com/a/T7Ozw9D

Lamentável ver esse tipo de denúncia

Toda madrugada é a mesma coisa mesmo, vc atirando na gente após abordagens e etc. Enfim, forjada. ANT RPG é vc.





Lucaz_Dillimore
Lucaz_Dillimore
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denuncia considerada como: FAIL!
Player não será punido por falta de provas.
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

*Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!*





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos