LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ShaoLin_Derby
ShaoLin_Derby
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
659892

Motivo:
BOPE QTI FAZENDA, fomos intervir rouba na fazenda 1, chegando no local abatemos 2 gov, chode_Winchester(gov) roubando com cicero_alves(gov) e Kaz_azul(civil),  o cicero_alves jogou molotov em interior da fazenda matando seu comparça kaz_azul como mostra a print! falei que ia denunciar o ato anti-rpg tanto de roubar como gov como molotov no interior, ele se declarou no /d(epartamento) que nao sabia das regras, nao dei bola pois ele leu o manual pra entrar na gov!!!

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Governo

Tentou a resolver in-game:
Não(eu nao quis papo, pois ja tem in-forum denuncia contra ele de anto anti rpg).





Cicinho_GoldeN
Cicinho_GoldeN
Novato
Novato

Recusado

Resposta ao shaolin Postado

Bom, primeiramente como mostram as tuas prints em nenhuma delas mostra o meu personagem dentro da fazenda, nem presente ou como você diz jogando molotov "dentro de interior" e além disso mostra na sua print no /su automático das "câmeras de segurança" a seguinte frase "Em Interior: Não".
 Segundo, você me ainda me acusa dizendo "ele se declarou no /d(epartamento) que nao sabia das regras" mas não posta a print provando que falei a tua citação.
 Terceiro, Não tentou resolver in-game?  Isso claramente poderia ter sido resolvido com o líder onde o mesmo iria me dar esporro, reduzir de cargo ou até me demitir!

 Portanto eu não sei você está tentando forjar contra mim ou se é apenas algum problema "pessoal", peço ao admin que veja atentamente e, detalhadamente os dois lados, aguardo o veredito final.





ShaoLin_Derby
ShaoLin_Derby
Novato
Novato

Recusado
Na minha print tem o seu nick como dano recente aparecendo... você tinha acabado de morrer, tem o time no chat, no caso você que não soube forjar sua resposta. Não tenho print da citação do "que você não sabe as regras " porém n preciso, é só questão do ADM analisar e ele verá oque aconteceu realmente, você sabe oque fez in-game, se você não é home o suficiente pra pelo menos assumir o erro, desculpe não há nada que eu possa fazer, não tenho problemas pessoais contigo, só com sua atitude como gov, que deveria ser exemplo! Como ele disse, veja atentamente os dois lados ADM, espero o veredito final





Lucaz_Dillimore
Lucaz_Dillimore
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denuncia considerada como: FAIL!
Player não será punido por falta de provas.
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

*Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!*





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos