LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
RaCioNaiS_ConjurinG
RaCioNaiS_ConjurinG
Elite
Elite

[9/5/2018] [M. Yakuza] FroooooonT_MiyamOto - Se matando para não ser preso #745688 Empty
ID Denuncia:
745688

Motivo:
Estavamos fazendo a perseguição no player FroooooonT_MiyamOto que estava acompanhado de mais 1 comparça, nisso ele tento dar a fuga em nois, mais infelismente ele acabou se matando para nao ser preso como os prints mostra bem claro isso.

Espero as devidas providencias dos Adm.


Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@FroooooonT_MiyamOto

Organização
M. Yakuza

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





FroooooonT_MiyamOto
FroooooonT_MiyamOto
Novato
Novato

[9/5/2018] [M. Yakuza] FroooooonT_MiyamOto - Se matando para não ser preso #745688 Empty
Como eu disse ingame, o suicídio não foi intencional, ao pular do morro o paraquedas equipou sem querer, e como todos sabem ao ativar a animação do paraquedas e não ativar é instadeath. Enfim, ao cometer este ato não intencional eu anunciei no /an mesmo sabendo que ia tomar punição por usar an indv para avisar para vocês que iria me render, e foi o que fiz, me rendi e em menos de 1 minuto fui preso pelo policial Micke ou Mickey não lembro nome Saiint e mais um que estava com ele, e também tem erros da parte de vocês que não gravei / printei mas meu parceiro Geder_Miyamoto viu, vocês furaram nossos pneus e só deram voz dps q estavamos sem recurso pra fuga, enfim foi isto que ocorreu.





Batz
Batz
Elite
Elite

[9/5/2018] [M. Yakuza] FroooooonT_MiyamOto - Se matando para não ser preso #745688 Empty
Denúncia up
se tiver com dúvidas sobre o fechamento da denúncia
me contate por mp ou no ts


tópico closed.





Conteúdo patrocinado

[9/5/2018] [M. Yakuza] FroooooonT_MiyamOto - Se matando para não ser preso #745688 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos