LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Clebson_CorLeonE
Clebson_CorLeonE
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
344295

Motivo:
CHEGAMOS PARA INICIAR OP NO PARK GLEEN QUANDO DO NADA O jack_BsTarD MATOU 3 PM DO NADA ESPERO PUNIÇÃO

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@jack_BsTarD

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
Você estava dominando tr que estava dominado pela pc, pelo que sei isso também não pode, quer prosseguir com a denuncia?, A policia civil não permitiu vocês dominar o park glenn e sim a pista, se quiser mando as prints e vemos o que vai dar.

PM NÃO PODE FAZER OP E NEM MUITO MENOS AUXILIAR COM 3 MEMBROS.





Jack_BasTarD
Jack_BasTarD
Novato
Novato

Resolvido

vcs nao tinha membro pra fazer opPostado

vcs alem de nao ter membro suficiente pra op estavam dominando o territoio da pc e nos estavamos em operacao entao....





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
meu membro errou no fato de fazer dm pois ele se estressou cm vcs, eu falando para dominarem a pista e vcs teimando no park, é chato gozar cm o pau dos outros ne? a PC chegou matou geral, dominou tudo e vocês ai querendo escolher aonde dominar,  peço desculpas pelo dm do meu membro clebson, ele errou e foi punido,tem interesse de resolver in-game e passar uma borracha nisso? n quero cop denunciando cop e muito menos cop matando cop, perdão novamente em nome da pc, o senhor se interessa de resolver in-game? colamos no seu ts e trocamos um papo para resolver.





Sammy_Sykes
Sammy_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denuncia UP
Será punido pelo ato
Acha isso um erro? contate-me por uma MP





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos