LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
PedroWeed_MiyamOto
PedroWeed_MiyamOto
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
1262398

Motivo:
Simples eu era procurado estava encima de um predio fui sai e do nada comecei a levar dano do Bilei, depois parei e esperei o Silva vir perto porque ja saberia e seria anti-rpg, por fim desceu do helicoptero e ja me matou dando nem tempo de eu falar que estava errado, por fim como da pra ver CLARAMENTE na sequencia de prints, nao houve /voz de NENHUM dos membros, eu não pegaria o jetpack com voz so realmente recebi os tiros, o /vercombates mostrando claramente como tentaram ser anti-rpg comigo, e por fim o print da prisao logo apos o /vercombates no q deu so tempo de tirar print e ja morri, solicito desde ja uma punição da staff para esses membros pois não esta havendo reclamaçoes somente minha, mas sim de geral, agradeço desde ja.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e Silva_NovaEra

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Caso contrario prove ou então solicito desde ja uma solução da staff do jog





Silva_NvE
Silva_NvE
Novato
Novato

Recusado
Primeiro que foi solicitado reforço aéreo por motivos de você vc pegar jetpack, to cel, dps upo as print, ROTA, BOOE, GN, tudo atrás de vc





Bilei_Fort
Bilei_Fort
Novato
Novato

Recusado
Não entendi muito bem a sua  denuncia Pedro  , porque você só tirou print do /vercombates e o chat do game pode ser muito bem alterado em questão de 1 segundo pois as mensagens sobem bem depressa. 
Não vejo indícios no chat kill e mesmo assim acho que não é um problema para ser levado ao fórum sem nenhuma prova evidente contra mim e contra o Silva , mesmo assim poderia ter resolvido isso in game dês de já peço desculpa por qualquer transtorno !





PedroWeed_MiyamOto
PedroWeed_MiyamOto
Novato
Novato

Recusado
Silva_NvE escreveu:Primeiro que foi solicitado reforço aéreo por motivos de você vc pegar jetpack, to cel, dps upo as print, ROTA, BOOE, GN, tudo atrás de vc

Mentir em denuncia é super feio, so tinha vcs atras de mim( do exercito), segundo eu ja tava encima do predio entao so poderia sair de jetpack e nao peguei jetpack algum antes de qualquer /voz ou /m, quero as prints, que eu aposto que tu não tem.
E no final das contas, IDAI que foi solicitado reforço aereo? não porque esta em helicoptero ou avião que pode chegar matando, é o mesmo procedimento que com veiculos terrestres.





PedroWeed_MiyamOto
PedroWeed_MiyamOto
Novato
Novato

Recusado
Bilei_Fort escreveu:Não entendi muito bem a sua  denuncia Pedro  , porque você só tirou print do /vercombates e o chat do game pode ser muito bem alterado em questão de 1 segundo pois as mensagens sobem bem depressa. 
Não vejo indícios no chat kill e mesmo assim acho que não é um problema para ser levado ao fórum sem nenhuma prova evidente contra mim e contra o Silva , mesmo assim poderia ter resolvido isso in game dês de já peço desculpa por qualquer transtorno !
Pode ser alterado? KKK cara não tira o teu da reta nao parceiro, tu tava perto da peni atirou de m4 eu de jet sem /voz! sorte tua que nao consegui a print do dano, e o ''indicio no chat kill'' que vc esta com problema de VISÃO e nao exerga te mostro claramente é o SEGUNDO ver combate da PRINT com o TEU nick in-game, o mesmo vale pro SILVA que foi atras de mim num predio atirou de sniper nao pegou /vercombates fui pro outro predio ja desceu atirando, não importa se tu deu /voz a 10min atras quando eu tava no chao e chega encima do predio helicoptero e mata, e OUTRA nem /voz ANTES vcs foram digno de dar, e eu chamei pra in-game teu amigão ai que ta denunciado tbm, e fingiu que nem viu! e rlx que quem vai DECIDIR e ANALISAR é a STAFF E nao voces que ATIRAM e pagam de cego e ze bobo dps! se orienta.





PedroWeed_MiyamOto
PedroWeed_MiyamOto
Novato
Novato

Recusado
Bilei_Fort escreveu:Não entendi muito bem a sua  denuncia Pedro  , porque você só tirou print do /vercombates e o chat do game pode ser muito bem alterado em questão de 1 segundo pois as mensagens sobem bem depressa. 
Não vejo indícios no chat kill e mesmo assim acho que não é um problema para ser levado ao fórum sem nenhuma prova evidente contra mim e contra o Silva , mesmo assim poderia ter resolvido isso in game dês de já peço desculpa por qualquer transtorno !
Ah, e pra deixar claro aqui, não houve ''indicios'' no chat kill pq logo apos crashei infelismente! mas a staff ja falou que oq conta é o /vercombates, e so pode atirar sem  3 /m e 1 /voz se for 10+ de procura! então nao da motivo algum para vcs, e era madrugada ja, fala serio o chat ia subir tao rapido assim? se subiu, apareceu entao o /voz dps da mensagem de que EU peguei o jetpack, cade a denuncia contra mim por fugir de jetpack? É porque NAO TEM, vcs foram anti-rpg mesmo me seguindo de jet pra tenta me mata, e se nao fosse EU quere denuncia essa org anti-rpg, voces não me pegariam nem aqui nem na china.





Kms_Thiago
Kms_Thiago
Novato
Novato

Recusado
Essas prints não estão provando nada.... Além disso, não consegui entender nada que você escreveu, seu português é bem ruim, cara.





PedroWeed_MiyamOto
PedroWeed_MiyamOto
Novato
Novato

Recusado
Kms_Thiago escreveu:Essas prints não estão provando nada.... Além disso, não consegui entender nada que você escreveu, seu português é bem ruim, cara.

Se está pagando de sonso e não entende, não opine tu nem estava la porque dei /lideres tu nem tava on para mim reportar na hora, tua org na madrugada é anti-rpg e não é so comigo so aceita que não esta recrutando bons membros! Não são nem mesmo cientes de REGRAS do jogo.





Lucaz_Dillimore
Lucaz_Dillimore
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denuncia considerada como: FAIL!
Player não será punido por falta de provas.
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

*Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!*





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos