LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Pedro Felipe
Pedro Felipe
Novato
Novato

Resolvido

[17/5/2018] Revisão Ban - Fe_Santiago - Postado

Admin que baniu:
Charada_ShOX

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nick:
Fe_Santiago

Motivo do Ban:


Explicação:
venho através deste email me manisfestar e pedir a ajuda pelo fato de eu ter sido banido injustamente pelo dono charada
estava eu fazendo teste para PC POLICIA CIVIL cujo o lider notorous me propós a fazer eai o mesmo foi fazer uma operação na pista de skate e no parque grenn e como eu estava sendo testado por ele, ele ainda não tinha me recrutado eai o charada me prendeu por 300 minutos dizendo que eu estava atrapalhando ele se quer quis saber o motivo de eu estar ali ou se quer me levo pra um lugar para dar um aviso.
pois digo e repito não estava atrapalhando estava em teste e logo após ao acontecido criei outra conta para poder me explicar com ele pois estava calado na cadeia não conseguia contato com ninguém!! e ele simplesmente me baniu, baniu um player de LV 9 LV 4 DE ADVOGADO e que levava muito a sério o jogo no ato do acontecimento estava no ts no grupo saiint baixei simplesmente para poder virar policial por favor peço que se possivel me desbanir pois curto muito serve de RPG, pois foi no BPS QUE EU ACHEI ALI UM SERVE QUE PROCUREI DESDE QUANDO COMECEI UM SERVE LOTADO COM PROFISSÕES PRÓXIMAS A REALIDADE E COM UMA ORGANIZAÇÃO INCRÍVEL.
OBS: APÓS O TESTE O LIDER JA IRIA ME RECRUTAR POIS JÁ TINHA PASSADO SÓ ESTAVA ESPERANDO ACABAR!! POR FAVOR AGUARDO RETORNO





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: [17/5/2018] Revisão Ban - Fe_Santiago - Postado

Aguarde o administrador.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: [17/5/2018] Revisão Ban - Fe_Santiago - Postado

Olá, bom manos vamos começar que de injusto não houve nada de minha parte, continuando que você estava participando de uma OPERAÇÃO POLICIAL DENTRO DE UM TERRITÓRIO GANGSTER(POLICIA x GANGSTER) sendo um advogado amigo e em nosso servidor isso não pode e eu apliquei uma punição de 300 minutos que ainda foi reduzida pois foi mais de um DM pois você estava no meio da operação amigo e isso não pode... Eu lhe puni e você foi e criou uma conta FAKE/OLD onde também em nosso servidor é totalmente proibido isso, abaixo as provas do ato, (OBS): As partes rabiscadas são chats administrativos que não podem ser mostrados.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

As provas estão todas acima meu amigo e mais, você disse que só estava la no local né? Você ainda atirou nos caras dentro da OP tanto é que te reportaram pra mim e fui ver os atos apos isso já em TV em outro player no local... Meu amigo caso queira falar sobre o assunto me procure em minha sala no TeamSpeak com o IP: [ts.brasilplayshox.com.br] e me aguarde na sala que deixarei na imagem abaixo...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bom é isso talvez lhe de uma chance de se redimir tudo depende de você.







ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: [17/5/2018] Revisão Ban - Fe_Santiago - Postado

@DESBANIDO entrou TS e conversou comigo agora mesmo pela manhã, não faça mais esses atos.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos