LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Trovoada
Trovoada
Novato
Novato

Importante

PARTIDO DOS TRABALHADORES DE SAN ANDREASPostado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

PARTIDO DOS TRABALHADORES DE SAN ANDREAS - Página 2 Ptsa10
Partido dos Trabalhadores de San Andreas


Quem Somos?
O Partido dos Trabalhadores de San Andreas foi fundado a 19/05/2018 e é um partido de ideologia Marquista-Satanista(inspirada nas doutrinas dos célebres filósofos, Carlos Marques e de Xuxa). O partido manifesta-se principalmente no apoio e defesa de todos os vendedores de produtos e proprietários de fazendas já que são estes os principais responsáveis pelo fluxo financeiro do servidor. 


Encaixando seu caminhão na minha fazenda

Comité Central

Trovoada
Org: Governo


JoseTheGames
Org: Governo


[BR]Fernando
Org: BOPE


Lobo_Andreev
Org: Assassins


Quais são nossas posições?




  • Saúde - O PTSA defende um serviço de saúde eficiente e eficaz. Tendo isto, a melhoria do serviço da SAMU será sempre um dos primeiros pontos dos nossos planos de trabalho.
  • Defesa - Tornar o Exército uma força mais presente e activa em San Andreas, especialmente em Los Santos, é essencial para garantir a proteção dos trabalhadores tanto de organizações terroristas, como de organizações criminosas.
  • Cultura - O PTSA dedica uma grande importância ao enriquecimento cultural dos trabalhadores, por esta razão bailes  de funk erudito são frequentemente promovidos pelo partido.
  • Crime - Bandido bom é bandido no gulag. Uma das propostas do partido é a implantação de uma pena que coloque o penitenciário num campo de trabalho do carandiru, onde este poderá exercer trabalhos forçados em prol de reduzir a pena.
  • Ata. Mas e a maconha? -  O PTSA fornecerá maconha a todos os seus simpatizantes sem custos para consumo no Centro de Trabalho do partido.



Reuniões

O PTSA organiza reuniões de plenário quando bem entende no seu Centro de Trabalho (casa ID:61).
Os trabalhos dirigidos em plenário realizam-se sempre com a presença de um membro do Comité e de 600g de maconha, e é onde são desenvolvidos projectos que serão posteriormente apresentados ao Governador.



Porque devo me filiar ao partido?


 Os trabalhadores devem se organizar em prol de defender seus interesses. Além de terem a possibilidade de interferir na nas acções governativas, o filiado poderá usufruir de ilimitadas quantias de maconha e de outros privilégios em acções do

partido.


Como me posso filiar ao partido?

Para se poder filiar ao partido é necessário corresponder aos seguintes requisitos: 
Ter nível +4;
Não são aceites membros de organizações terroristas ou criminosas (há excepção de Hitmans e Assassins);
Correspondidos os requisitos, deverá contactar algum membro do Comité Central e submeter sua candidatura.

PARTIDO DOS TRABALHADORES DE SAN ANDREAS - Página 2 Ptsa_b11






Carrara_Hanyou
Carrara_Hanyou
Lendário
Lendário

Importante

Re: PARTIDO DOS TRABALHADORES DE SAN ANDREASPostado

Tópico Trancado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos