LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido

[23/5/2018] [PM] Kim_DeathLosT - DM #26180Postado

ID Denuncia:
26180

Motivo:
Estava em frente a peni, quando o mesmo manda voz a algum procurado, que no caso n era eu como mostra os prints, e me mata sem motivo, eu parado suave, caso mandassem voz de revista eu iria cooperar, porem chegou fazendo DM do nada.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Kim_DeAtHLoSt
Kim_DeAtHLoSt
Novato
Novato

Resolvido

Re: [23/5/2018] [PM] Kim_DeathLosT - DM #26180Postado

vcs tava tudo fazendo algazarra e fazendo DM na frente da peni, todo mundo do server tá falando que vcs da groove tão tudo ant rpg e fazendo DM, vc teve sua chance de se render e nao se rendeu fim de conversa, se realmente vc quisesse se render teria rendido, sua screen só prova que vc não se rendeu, parou e tentou forjar inutilmente, e já que vc ta se achando gostoso com denuncia fail, to aqui postando um monte de merda que a groove fez, inclusive vc, me aguarde.

Printo dos Groove fazendo algazarra na frente da peni:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: [23/5/2018] [PM] Kim_DeathLosT - DM #26180Postado

Aguardo a administração, pois no seus prints não serve de contra prova e muito menos seu argumento que a groove estava fazendo algazarra, prove que estou tentando te forjar, como n ira conseguir seja homem e encare as consequências do seu erro, aguardo a punição contra o mesmo.





Kim_DeAtHLoSt
Kim_DeAtHLoSt
Novato
Novato

Resolvido

Re: [23/5/2018] [PM] Kim_DeathLosT - DM #26180Postado

Ryder_SaiinT escreveu:Aguardo a administração, pois no seus prints não serve de contra prova e muito menos seu argumento que a groove estava fazendo algazarra, prove que estou tentando te forjar, como n ira conseguir seja homem e encare as consequências do seu erro, aguardo a punição contra o mesmo.

MIMIMI sua print que não prova nada, eu não coloquei print pra ser contra prova da sua, coloquei pra mostrar que vcs tava fazendo bosta e ninguém tava se rendendo inclusive vc, e tomou sua própria print diz isso, sobre ser homem não vou te responder, quando eu te considerar um eu vou pensar se ligo. aguardando justo julgamento do adm.





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: [23/5/2018] [PM] Kim_DeathLosT - DM #26180Postado

Aguardo os adm dizer se meus prints provam ou não, enquanto isso aguarda sem choro novato.





Kim_DeAtHLoSt
Kim_DeAtHLoSt
Novato
Novato

Resolvido

Re: [23/5/2018] [PM] Kim_DeathLosT - DM #26180Postado

Ryder_SaiinT escreveu:Aguardo os adm dizer se meus prints provam ou não, enquanto isso aguarda sem choro novato.

Então oquê quer é uma prova? pos bem segue vídeo de eu mandando 200 /m e vcs tudo bazookando, fazendo DM e algazarra na frente e dentro da peni, não era minha intenção dar DM em ninguém mas tava tendo praticamente uma guerra na frente da peni, eu revi meu vídeo (esse que to postanto aqui) e constatei que realmente comprova que eu te matei mais não foi pra fazer DM no meio de uma bagunça com varios grrove bazzokando me atirando e fazendo DM no reflexo eu te matei . O VIDEO DIZ TUDO EU TOMANDO DANO DE MEMBRO GROOVE E MANDANDO /M.

ADMITI QUE REALMENTE MATEI, NAO FOI MINHA INTENCAO DAR DM eu ja estava tiltado com tanto DM em mim da groove , se eu tiver que levar punicao por isso ok, mas com cabeça pra cima ciente de que nao cometo DM's



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]






Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: [23/5/2018] [PM] Kim_DeathLosT - DM #26180Postado

Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Em seu vídeo não vi eu em momento algum eu atirando ou você recebendo dano de mim, pare de chorar rapaz, até parece uma criança, fez dm sim e não tem argumentos e muito menos contra provas contra minha denúncia, eu sou a pessoa que você fez Dm (matou sem motivo) não sou a pessoa que fez dm em vc, entenda, bom jogo chorao.





Kim_DeAtHLoSt
Kim_DeAtHLoSt
Novato
Novato

Resolvido

Re: [23/5/2018] [PM] Kim_DeathLosT - DM #26180Postado

Ja me acertei com Lider Groove, retiro tudo que disse sobre os mesmos, PAZ.





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: [23/5/2018] [PM] Kim_DeathLosT - DM #26180Postado

Denúncia resolvida in-game, peço que o adm feche sem punição.





Sammy_Sykes
Sammy_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

Re: [23/5/2018] [PM] Kim_DeathLosT - DM #26180Postado

Denuncia Resolvida in game





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos