LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
twisted_mettal
twisted_mettal
Novato
Novato

Recusado

[26/5/2018] [PC] Paulo_Madara - Abuso #35374Postado

ID Denuncia:
35374

Motivo:
Eu estava tranquilo na penitenciaria ( sou advogado ) quando do nada surge esse jovem e já vai me dando /su por eu está com a arma na mão, mas eu tenho sim posse de arma, e mesmo que eu não tivesse ele ainda continuou abusando e em 10 segundos depois já me mandou outro /su dizendo que eu desobedeci, mas como o print mostra não fiz nada'.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Não tem como resolver in-game





Paulo_Madara
Paulo_Madara
Novato
Novato

Recusado

Re: [26/5/2018] [PC] Paulo_Madara - Abuso #35374Postado

Bom Dia Adm, Fechador Da denuncia, Bom fomos Fazer a apreensão de suspeito na penitenciaria los santos, quando o individo acima estava em area neutra como peni los santos Portando arma Ilegal, Assim intimidando os advogados de trabalho presentes na ação. 


Obs:  É proibido o uso das armas de trabalho fora da penitenciaria.
 É proibido o uso das armas de trabalho dentro da penitenciaria sem motivo.




O Player nao é agente penitenciario, e até mesmo agente, penitenciario tem que ter motivos para ta usando o Porte de arma.







[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]


Aguardo Punição Reversa no mesmo Por, Nao estar enquadrado nas regras do brasilplayshox.





Jokinha_ReborN
Jokinha_ReborN
Novato
Novato

Recusado

Re: [26/5/2018] [PC] Paulo_Madara - Abuso #35374Postado

Paulo_Madara escreveu:
Bom Dia Adm, Fechador Da denuncia, Bom fomos Fazer a apreensão de suspeito na penitenciaria los santos, quando o individo acima estava em area neutra como peni los santos Portando arma Ilegal, Assim intimidando os advogados de trabalho presentes na ação. 


Obs:  É proibido o uso das armas de trabalho fora da penitenciaria.
 É proibido o uso das armas de trabalho dentro da penitenciaria sem motivo.




O Player nao é agente penitenciario, e até mesmo agente, penitenciario tem que ter motivos para ta usando o Porte de arma.







[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />


Aguardo Punição Reversa no mesmo Por, Nao estar enquadrado nas regras do brasilplayshox.
Membro não será punido.





Lucaz_Dillimore
Lucaz_Dillimore
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denuncia considerada como: FAIL!
Player não será punido por falta de provas.
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


*Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!*





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos