LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
LuizaO Myth
LuizaO Myth
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
125216

Motivo:
Bom vamos lá!
Boa noite, primeiramente que info-morte não quer dizer absolutamente nada, como ele pode tirar apenas Screnshot da morte, pergunto.. porque não tirou eu atirando nele e no combate ?
caso não viu ele estava no Parque Glen, território que eu estava dominando, e estava juntamente com o Groove ShakaL, como simplismente me prende por DM, com uma prova dessa ? vamos ser mais especificos e realistas, não acha ?

aguardando.

Atenciosamente,

Luiz Fernando

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:


Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Não me chamou para conversar, já foi denunciando.. Então... não tentou resolver in-game.





Batz
Batz
Elite
Elite

Recusado
denúncia não é motivo de criar uma denúncia contra mim, em todos os meus fechamentos deixo especifico que se sentid alguma dúvida, só me procurar no teamspeak ou ingame que irei tirar sua dúvida. Bom, você afirma que ele está no park gleen mas ele tá no meio da rua e bem longe de um território, segundo, o /vercombates está mostrando que você iniciou um combate com ele.

Eu fecho a denúncia baseado no que vejo e se é coerente, você teve oportunidade de responder a denúncia com suas provas em 48h. Cada pessoa tem sua verdade e como só vi uma, só pude julgar uma.

Por ter feito uma denúncia invés de vim conversar comigo, peço que o administrador superior que fechar a denúncia, aplique uma reversa!





LuizaO Myth
LuizaO Myth
Novato
Novato

Recusado
Batz_Staff escreveu:
denúncia não é motivo de criar uma denúncia contra mim, em todos os meus fechamentos deixo especifico que se sentid alguma dúvida, só me procurar no teamspeak ou ingame que irei tirar sua dúvida. Bom, você afirma que ele está no park gleen mas ele tá no meio da rua e bem longe de um território, segundo, o /vercombates está mostrando que você iniciou um combate com ele.

Eu fecho a denúncia baseado no que vejo e se é coerente, você teve oportunidade de responder a denúncia com suas provas em 48h. Cada pessoa tem sua verdade e como só vi uma, só pude julgar uma.

Por ter feito uma denúncia invés de vim conversar comigo, peço que o administrador superior que fechar a denúncia, aplique uma reversa!
Boa tarde Prezados!

Eu não tenho todo tempo para ficar olhando o fórum, enfim isso não vem ao caso.

Aguardando algum administrador Superior!





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Averiguei a denuncia e ela foi fechada totalmente correta não entendo o porque de revindicar algo que foi fechado corretamente e mais, essa denuncia sem nexo algum, deveria ter procurado um administrador via teamspeak para tratar do assunto antes de criar uma denuncia, CLOSED.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos