LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Kimo_MiyamOto
Kimo_MiyamOto
Novato
Novato

[30/5/2018] [Máfia CN] ShayZerA  @B0LTADA  @grOw_KayzeN - Sequestro em área neutra #2265786 Empty
ID Denuncia:
2265786

Motivo:
Eu estava em um caminhão na HQ dos vendedores de produtos, quando fui abordado pelos 3 jogadores que chegaram atirando no veículo e anunciando o sequestro. Acabei aceitando porque não tinha certeza se aquilo era permitido ou não.


» PROIBIDO COMETER ATOS PROIBIDOS EM LOCAIS NEUTROS «
(Locais neutros: local de nascimento, prefeitura, hospitais, penitenciária e locais públicos)
» Punição: Valor do ato proibido + adição de 60 minutos (01hr) de cadeia.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Máfia CN

Tentou a resolver in-game:
Sim, disse que não podiam sequestrar em área neutra mesmo não tendo certeza absoluta





B0LTADA
B0LTADA
Conhecido
Conhecido

[30/5/2018] [Máfia CN] ShayZerA  @B0LTADA  @grOw_KayzeN - Sequestro em área neutra #2265786 Empty
Sua print não prova nada, houve perseguição.
Sem tirar o fato de que n é sua HQ, e nem area neutra.





Kimo_MiyamOto
Kimo_MiyamOto
Novato
Novato

[30/5/2018] [Máfia CN] ShayZerA  @B0LTADA  @grOw_KayzeN - Sequestro em área neutra #2265786 Empty
B0LTADA escreveu:Sua print não prova nada, houve perseguição.
Sem tirar o fato de que n é sua HQ, e nem area neutra.
o print prova que vocês anunciaram o sequestro em um lugar que sim é área neutra, pois é um local de nascimento





B0LTADA
B0LTADA
Conhecido
Conhecido

[30/5/2018] [Máfia CN] ShayZerA  @B0LTADA  @grOw_KayzeN - Sequestro em área neutra #2265786 Empty
Aguardando decisão do adm





Batz
Batz
Elite
Elite

[30/5/2018] [Máfia CN] ShayZerA  @B0LTADA  @grOw_KayzeN - Sequestro em área neutra #2265786 Empty
há um tempo muito longo entre as duas prints. Você pode ter saído da HQ e levado o sequestro. Então, não tenho como ter noção disso.

denuncia fail





Conteúdo patrocinado

[30/5/2018] [Máfia CN] ShayZerA  @B0LTADA  @grOw_KayzeN - Sequestro em área neutra #2265786 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos