LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Shisui_BlackouT
Shisui_BlackouT
Participativo
Participativo

Recusado
ID Denuncia:
130432

Motivo:
Eu estava acompanhando a GATE no veiculo, quando o Lider me da voz de prisão, sendo que eu não estava procurando, começei a avisar ele para arrumar o /m por que o correto seria voz de revista o mesmo começa a me aplicar su sem motivo.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Anjo_Wright
Anjo_Wright
Novato
Novato

Recusado
Pelas suas prints é possível ver você não dando /handsup ou /hd. não houve nenhum /m indevido , simplesmente pedindo para você dar /HD. você recusou e foi aplicado o /su dop (Desobediência), após isso você puxou um jetpack e se evadiu do local (ANT RPG) na qual será denunciado em outra oportunidade.





Shisui_BlackouT
Shisui_BlackouT
Participativo
Participativo

Recusado
Anjo_Wright escreveu:Pelas suas prints é possível ver você não dando /handsup ou /hd. não houve nenhum /m indevido , simplesmente pedindo para você dar /HD. você recusou e foi aplicado o /su dop (Desobediência), após isso você puxou um jetpack e se evadiu do local (ANT RPG) na qual será denunciado em outra oportunidade.
Sim exatamente, não dei /hd por que NÃO ESTAVA COM PROCURA, /hd é somente para procurados o correto seria vc dar a voz de revista e pedir pra dar /hi, como eu não reagi e nem fugi não teria motivo pra dar o /su dop.
Voce pegou lider mais não conhece as regras BÁSICAS de COP pelo amor de deus né mano.





Shisui_BlackouT
Shisui_BlackouT
Participativo
Participativo

Recusado
DENUNCIA RESOLVIDA IN GAME
ANULAR DENUNCIA.





Lucaz_Dillimore
Lucaz_Dillimore
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denuncia considerada como: FAIL!
Foi resolvido in-game.
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


*Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!*





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos