LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Cley_SaiinT
Cley_SaiinT
Participativo
Participativo

[1/6/2018] [Máfia CN] playboy_FusioN - DM #520310 Empty
ID Denuncia:
520310

Motivo:
Eu fui sequestrado, ai meu parceiro de org pagou mas mesmo assim os cara me matou...

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@playboy_FusioN

Organização
Máfia CN

Tentou a resolver in-game:
Tentei mas ele falou que devolveu a grana pro cara da minha org bem depois de ter me matado...





avatar
playboy_SyndicaTe
Novato
Novato

[1/6/2018] [Máfia CN] playboy_FusioN - DM #520310 Empty
Primeiramente por parte do acusador não foi apresentado nenhuma prova que foi realizado o pagamento. Segundo eu avisei que não tinha visto que ele havia pagado o valor pedido por mim, pois logo que matei o sequestrado ocorreu a transferencia, foi questão de segundos que nao me permitiram reparar que haviam pago. Terceiro, posso afirmar que o denunciante tem intensão de me prejudicar pois tentei resolver e o mesmo  mandou a seguinte resposta: https://imgur.com/tIWOsfk (a primeira print é a que o denunciante colocou, provando que tentei resolver. Ja essa segunda print a seguir foi tirada por mim: https://imgur.com/a/i3EjWRd  todas essas prints mostram que eu ressarci o valor pago pelo sequestro e tambem provam que o mesmo tinha intençoes de forjar contra mim. Ao admin que for fechar repare que se passam 7 segundos aproximadamente após o pagamento , que para mim nao foi tempo suficiente para perceber que tinham pago . Se eu tivesse visto jamais mataria o refem. Peço reversa contra o denunciante pois resolvi in-game porem ele agiu de ma fé em vir forum.  Alem da insuficiencia de provas apresentada por ele, como a print que comprove o pagamento por parte do outro membro de sua organizaçao .



                                                                         REVERSA JÁ!!!!!





Riquinho_Staff
Riquinho_Staff
Popular
Popular

[1/6/2018] [Máfia CN] playboy_FusioN - DM #520310 Empty
playboy_FusioN escreveu:Primeiramente por parte do acusador não foi apresentado nenhuma prova que foi realizado o pagamento. Segundo eu avisei que não tinha visto que ele havia pagado o valor pedido por mim, pois logo que matei o sequestrado ocorreu a transferencia, foi questão de segundos que nao me permitiram reparar que haviam pago. Terceiro, posso afirmar que o denunciante tem intensão de me prejudicar pois tentei resolver e o mesmo  mandou a seguinte resposta: https://imgur.com/tIWOsfk (a primeira print é a que o denunciante colocou, provando que tentei resolver. Ja essa segunda print a seguir foi tirada por mim: https://imgur.com/a/i3EjWRd  todas essas prints mostram que eu ressarci o valor pago pelo sequestro e tambem provam que o mesmo tinha intençoes de forjar contra mim. Ao admin que for fechar repare que se passam 7 segundos aproximadamente após o pagamento , que para mim nao foi tempo suficiente para perceber que tinham pago . Se eu tivesse visto jamais mataria o refem. Peço reversa contra o denunciante pois resolvi in-game porem ele agiu de ma fé em vir forum.  Alem da insuficiencia de provas apresentada por ele, como a print que comprove o pagamento por parte do outro membro de sua organizaçao .



                                                                         REVERSA JÁ!!!!!

"Primeiramente por parte do acusador não foi apresentado nenhuma prova que foi realizado o pagamento. Segundo eu avisei que não tinha visto que ele havia pagado o valor pedido por mim, pois logo que matei o sequestrado ocorreu a transferencia"
o próprio acusado com suas palavras provou que houve realmente o pagamento pelo sequestrado e que assim, por consequência o matou de forma errônea, o acusado além de matar, ainda efetua o /ang especificando a morte do sequestrado, mesmo mediante pagamento pela vida do mesmo.

DIANTE DO EXPOSTO.



DENUNCIA UP. Será punido.





Conteúdo patrocinado

[1/6/2018] [Máfia CN] playboy_FusioN - DM #520310 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos