LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Prody_MoChavaO
Prody_MoChavaO
Popular
Popular

[2/6/2018] [M. Yakuza] ElemanuelPJL - DM AN #84576 Empty
ID Denuncia:
84576

Motivo:
Bom eu estava na peni eu ia soltar os maluco que tava preso até ai massa,mas quando cheguei esse cara começou a atirar em mim do nada (EU TAVA DE CN MAS ALI É AREA NEUTRA) ^^

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
M. Yakuza

Tentou a resolver in-game:
N.





Chavim_SaydeN
Chavim_SaydeN
Novato
Novato

[2/6/2018] [M. Yakuza] ElemanuelPJL - DM AN #84576 Empty
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu ElemanuelPJL venho através dessa mensagem me defender e me desculpar pelo danos causados.Porém não estou lembrado de telo matado(e suas provas bate e  dizem o porque  eu  n  recordo) eu não o matei. Peço para que seja avaliada corretamente essa denuncia com a falta de prova.Caso seja a vir julgada como certo aceitarei minha punição.Isso  é tudo,peço mil desculpas pelo incomodo e estou sendo reempreendido pelos meus superiores com esse erro.





Riquinho_Staff
Riquinho_Staff
Popular
Popular

[2/6/2018] [M. Yakuza] ElemanuelPJL - DM AN #84576 Empty
ElemanuelPJL escreveu:Eu ElemanuelPJL venho através dessa mensagem me defender e me desculpar pelo danos causados.Porém não estou lembrado de telo matado(e suas provas bate e  dizem o porque  eu  n  recordo) eu não o matei. Peço para que seja avaliada corretamente essa denuncia com a falta de prova.Caso seja a vir julgada como certo aceitarei minha punição.Isso  é tudo,peço mil desculpas pelo incomodo e estou sendo reempreendido pelos meus superiores com esse erro.

Bela msg Elumanuel, infelizmente o DM ocorreu, pois ali é área neutra, mesmo se tratando de org rival, não pode ocorrer trocas de tiro.
OBS: DM é atirar, da socos, tirar life, não importa se com isso obtivesse o Óbito ou não.

DIANTE DO EXPOSTO.


DENUNCIA UP, será punido.





Conteúdo patrocinado

[2/6/2018] [M. Yakuza] ElemanuelPJL - DM AN #84576 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos