LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
yBizZerRoGoDs2
yBizZerRoGoDs2
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
384930

Motivo:
Estava Vendendo Minhas Drogas, Perto Do Banco De LS, Quando Apareceu Esse Membro Da GATE Sem Farda e Pedir 100g, Ai Vendi Para ele e Ficou Reclamando Que Estava Caro Dms(30k), Ai ele Fico Fumando Perto Das VRTs Da Rota. Ai Estava Andando e Ele Me Chamo p Fumar Junto Com ele, Respondi: Eu não Fumo So Vendo, Dps ele Ficou Reclamando: Ta Mt Caro. Ai Eu Falei: Acho Ruim? Plante vc Mesmo. Ai ele Respondeu: Vo Plantar Mesmo e Vendo Mais Barato;
(Isso Tudo Por SMS), Depois Disso Ele Começou a me Chamar De Novatinho e Nob, Msm Tendo 8Leveis a Mais Que eu, Ai Falei que Prefiro Ser Novato Do que Ser Kid e Bosal Igual Vc. Dps Disso ele Fui Pegar Farda(Somente para me Abordar). Ai Veio ele me Revisto(Com Intenção de Achar Drogas). Ai ele Foi embora Mandei Sms pra ele, Chamando ele De Troxa Por me Revistar Pensando que Eu Usava As Drogas. Dps ele Respondeu Vou dar Su Desacato, Se Me Xingar DNV(Tudo isso por SMS). Ai Falei Dnv TROXA. Dps Passo Uns 2-3 Minutos e ele Chego Dando Su Desacato e Voz De Procurado em Mim, Falei Que Ia FORUM, ai ele Deu Su DOP. E me Mato.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Maloka_BM

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
NEGATIVO





Maloka BM
Maloka BM
Novato
Novato

Recusado
Bom voce ja disse tudo , voce mesmo falou que voce me xingou de trouxa e no seu video mostra me chamando de lx(lixo), pedi para o adm para saber se posso dar /su desacato em voce mesmo xingando por SMS e ele falou que sim 
Ta ae as prints que voce me xingou e que o adm me disse que eu podia dar /su e falou que pode ate abrir denuncia contra voce por ofensa : 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aguardo Reversa dele !





Lucaz_Dillimore
Lucaz_Dillimore
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denuncia considerada como: FAIL!
Player não será punido por falta de provas.
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



*Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!*





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos