LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Darcy_Hunter
Darcy_Hunter
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
901000

Motivo:
O cara mandou aquele An lá sobre mim que eu achei uma ofensa e um ato de Xeno fobia, e eu nem estou participando e nem falei nada pra eles.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Não.





Jvsn_Winchester
Jvsn_Winchester
Novato
Novato

Recusado
Mano, olha o contexto e tenta resolver in-game antes de vim fazer uma denuncia dessa. Primeira mente não falei de você, falei do meu AMIGO Code_SainT. Se vc não sabe ele é português. Segundo, seu nick já tem uma ofença clara, PORTUGUES SAFADO, no caso o xenofóbico aqui é você por ter um nick desses. Aguardando o ADM fechar o caso, se possivel solicito @reversa





Darcy_Hunter
Darcy_Hunter
Novato
Novato

Recusado
Então vc ta falando que só por eu ser Português e ter safado no nome tou me ofendendo ? esse meu nick Portugues_Safado se originou dentro da org assasins quando eu falei pro lider e membros que sou de Portugal eles começaram a me chamar de Portugues Safado e mais tarde eu comprei a troca de nick e adotei esse nick.





Jvsn_Winchester
Jvsn_Winchester
Novato
Novato

Recusado
Minha ultima resposta dessa denuncia sem nexo
No próprio motivo da denuncia você colocou: "  ...e eu nem estou participando e nem falei nada pra eles. ". Você não tava envolvido, como já disse a cima o contexto da frase não tem nada haver com xenofobia, o Code_SainT é meu amigo e você ainda não tentou resolver in-game. " Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não E PODERÁ SER PUNIDO DEPENDENDO DO MOTIVO." Essa é a frase padrão no tentou resolver in-game e ainda deixei em maiúsculo que não tentar resolver in-game PODERÁ resultar em punição reversa. Ainda solicito o @reversa pois claramente ele usou o nick dele em uma frase que o contexto não há ofensas e nenhum envolvimento do denunciante. Claramente uma forma de tentar me prejudicar.





Darcy_Hunter
Darcy_Hunter
Novato
Novato

Recusado
Antes de esta denuncia ser feita aqui no forum, eu ainda falei com um adm de forum no ts pra ver se devia denunciar por ofensa ou deixar queto, mostrei pra ele esse mesmo print que vc viu na Denuncia e ele me disse que sim que eu deveria Denunciar por Ofensa, não minha culpa se vc quer botar outras pessoas no meio dessas eleições ai.





Lucaz_Dillimore
Lucaz_Dillimore
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denuncia considerada como: FAIL!
Player não será punido por falta de provas.
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

*Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!*





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos