LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
@ByGoDom
@ByGoDom
Novato
Novato

Resolvido

[3/6/2018] [Civil] Rupenou - DM #234036Postado

ID Denuncia:
234036

Motivo:
Estava na penitenciaria sendo ameaçado por eu ter colocado ele na prisao,quando ele foi solto veio cometer dm em mim mais eu estava preparado pra denunciar .

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Não.





breno.c.s
breno.c.s
Novato
Novato

Resolvido

diz ele que e dm!Postado

explicaçao: eu entrei na peni procurado.. entrei matando os agentes, segundo ele foi dm.. ficou me mudando de cela toda hr, e sem motivos... e ainda por cima e old, mas nao tenho como prova infelizmente ne "Clebfenix".. nao tenho como prova que ele e old, mas tenho a prova do motivo... ficou me trocando de cela toda hr sem motivos!...mudou de cela diversas vezes.. e qndo eu matei ele, eu estava procurado!
 
Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





@ByGoDom
@ByGoDom
Novato
Novato

Resolvido

Relaxe vc errou normal!Postado

Mano no manual nao diz nada contra mudar de cela constantemente,a nao ser que esteja oculto ai sim.  Falar que eu sou old sem provas claras do que esta dizendo ser verdade,como isso? Nao entendo. Como vai saber se sou old se nao tem prova ? So acredita? Nao prova nada sabia?.




Evite discultir adm decide por nos quem ta errado e quem ta certo ok!


Se ele escolher que eu que errei me desculpe,mais dei minhas provas do que estava dizendo, opiçao dele nao se disculte, !!Se Aceita!! assim como os erros.





Lucaz_Dillimore
Lucaz_Dillimore
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

Re: [3/6/2018] [Civil] Rupenou - DM #234036Postado

Denuncia considerada como: UP!
Player será punido pela punição de: [DEATCH MATCH].
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

*Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!*


» PROIBIDO COMETER DM/DB «
(Explicação: É expressamente proibido um jogador matar/ferir, atirar no veículo de outro sem motivo, ficar com um monster capotando/trollando outro jogador em um veículo)
(Explicação 2: Somente em territórios, guerras ou afins é liberado o DB como passageiro e não em deixar o carro em cima do player)
» Punição: 300 minutos (03h e 20 min) de cadeia por jogador morto/ferido.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos