LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
avatar
playboy_SyndicaTe
Novato
Novato

[3/6/2018] [GATE] Quickly_thrower, Anjo_Wright - INTERVINDO SEQUESTRO SEM A NEGOCIAÇÃO #124936 Empty
ID Denuncia:
124936

Motivo:
Os player citados a seguir interviram no sequestro sem a negociação que pelas regras do servidor é uma ação obrigatória mediante  todo sequestro que ocorrer no servidor. Tais membros citados acima não agiram de forma que manda a regra. interviram apenas com um ang antes da intervenção sem qualquer negociação. Alem do mais as provas que serão apresentadas logo abaixo demonstram o descaso deles para com as regras, pois me matam na frente do administrador willian_staff que estava presente pois eu o chamei para que ele visse os membros da organização citada intervindo sem negociar. Como é possivel ver nas prints eles não ligam para a presença do administrador presente. Além de tudo me matam na sua frente sem qualquer ciencia sobre as regras, Eu pergunto a voces como um lider que não sabe as regras de uma organização cop pode ser lider? espero que o mesmo seja punido e se possivel o departamento de lider o tire do cargo pois pode ser visto através das provas que eles tem total descaso com um servidor, até mesmo tentaram matar o willian como é mostrado em umas das print. Solicito a punição dos mesmos principalmente a do lider por não estar a nivel  de exercer tal cargo. obs: em algumas prints é possivel ver eu avisando a eles que tem que negociar antes de intervir. Além disso o membro sequestrado não era da org deles tornando a intervenção sem negociar totalmente errada perante as regras do server.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Quickly_thrower, Anjo_Wright

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
de maneira alguma procurou resolver.





Anjo_Wright
Anjo_Wright
Novato
Novato

[3/6/2018] [GATE] Quickly_thrower, Anjo_Wright - INTERVINDO SEQUESTRO SEM A NEGOCIAÇÃO #124936 Empty
Bom, como fui até no ts conversar com o denunciante, pedi desculpa pelas minhas atitudes, vim de outro servidor e acabei realmente não sabendo dessa regras (negociação), pedi desculpa e aceito a punição já que realmente fiz tudo corretamente, menos negociar com os sequestradores.

Desde já, posto as provas de que mandei o GOV e pedi permissão.

Provas: https://imgur.com/a/NL417tp





Anjo_Wright
Anjo_Wright
Novato
Novato

[3/6/2018] [GATE] Quickly_thrower, Anjo_Wright - INTERVINDO SEQUESTRO SEM A NEGOCIAÇÃO #124936 Empty
Conversei com o denunciante o mesmo disse que não quer que seja dado ponto líder.
Espero a confirmação do mesmo.





Batz
Batz
Elite
Elite

[3/6/2018] [GATE] Quickly_thrower, Anjo_Wright - INTERVINDO SEQUESTRO SEM A NEGOCIAÇÃO #124936 Empty
Denúncia up
se tiver com dúvidas sobre o fechamento da denúncia
me contate por mp ou no ts


tópico closed.





Conteúdo patrocinado

[3/6/2018] [GATE] Quickly_thrower, Anjo_Wright - INTERVINDO SEQUESTRO SEM A NEGOCIAÇÃO #124936 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos