LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Netow_Dias
Netow_Dias
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
292214

Motivo:
a ss fala tudo.

procurei saber e vi q esse tipo de coisa so tem como puniçao 500min e 1 aviso, no servidor q eu jogava era 15 dias de ban, eu acho q caberia muito melhor.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Gurillax_Sykes

Organização
R.O.T.A

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Gorillaz_Sykes
Gorillaz_Sykes
Novato
Novato

Resolvido
Bom, bom dia, primeiramente eu realmente me descontrolei por minha parte, mas eu não me arrependo nem um pouco, pois o mesmo havia tendo feito dm várias vezes antes e ficou enchendo os saco no sms..
Vou aceitar a punição normalmente, que seja, mas você ainda vai continuar sendo o que eu te falei :OOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Bom dia, e fique com esse seu ''canalzinho'' no yt, pode continuar xitando a vontade 


Ah e a área está errada, bjs





Netow_Dias
Netow_Dias
Novato
Novato

Resolvido
um cara desse ainda é administrador do ts, q decadente.. espero q perca o cargo





Gorillaz_Sykes
Gorillaz_Sykes
Novato
Novato

Resolvido
Bem legal da sua parte mostrar apenas a ss que eu te xinguei, mas mostrar você enchendo o meu saco,, me xingando de merda e afins você não coloca né? Tanto que se puxar o log da conversa, iremos ver você me xingando diversas vezes... Que decadente um player desse no nosso server, espero que tome ban logo por xiter e pare de encher o saco dos players..
E retomando a área está errada bjs





Netow_Dias
Netow_Dias
Novato
Novato

Resolvido
se eu te insultei foi a voce, nao falei da sua cor, nao falei essa nojeira q vc me falou, vc ainda quer pagar de certo, pelo amor.


parei de responder



nao preciso xitar, jogo isso aqui desde 2011, obviamente eu tenho uma certa experiencia nesse jogo

youtube.com/netow97





Gorillaz_Sykes
Gorillaz_Sykes
Novato
Novato

Resolvido
Hm tá bom então, da mesma forma que você se ofendeu, eu me ofendi com as merdas que você falou.. Dai você fica sem argumento e vem chorar no forum? ok então
retomando a área está errada e finalizo aqui, deixando o mesmo sem argumentos novamente





Cel_Monteiro
Cel_Monteiro
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

DECLARAÇÃOPostado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
CORREGEDORIA


VENHO POR MEIO DESTA INFORMAR QUE O MINISTÉRIO DA JUSTIÇA E BATALHÃO De ROTA "NÃO ADMITE" TAL COMPORTAMENTO, A CORREGEDORIA FOI ACIONADA E TOMOU AS "DEVIDAS PROVIDÊNCIAS" NO CASO, INFORMO AINDA QUE, A VITIMA SERA INDENIZADA EM 1 MILHÃO DE REAIS (1KK)
PELO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA E COMANDO GERAL DA ROTA.
SEM MAIS.






ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Denuncia considerada como: UP!
Player será punido com à punição de: [Racismo].
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos