LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
WillPL_Shox
WillPL_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
ID Denuncia:
398853

Motivo:
Estava no local de roubo ensinando o novato a roubar, porem ainda faltava 12 minutos, então fiquei aguardando para ensinar o novato, então chega os policiais que estão no vídeo e matam eu e o novato.

Segundo as regras.

Os policias/cops não precisam mandar /voz ou /m nos procurados em locais de roubos (em andamento) e lembrando que o local de roubo é lá dentro do interior ou onde está o COFRE se os mesmos já estiverem na rua é obrigatório o uso do /m(/voz).

COMO NÃO TINHA ROUBO EM ANDAMENTO ELES DEVERIAM MANDAR VOZ. até por que o novato nem procura tinha, e eu só 1 nivel, e pelo que eu saiba, só pode matar sem voz com +10 de procura.

Não matar o acusado sem ter aplicado o /vozdeprisao /m(egafone) e o /su(speito), caso seja em legitima defesa os policiais deverão aplicar somente o /(su)speito TH sem a necessidade do /(M)egafone.
PUNIÇÃO: 300 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA POR DM.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Winner_Dillimore
Winner_Dillimore
Novato
Novato

Resolvido
Bom vamos aos fatos, como eu não tenho print eu olhei o chatlog

O mesmo estava prestes a forjar alguém, pois no próprio vídeo dele ele diz "kkkkk relaxa la vem gente"

Os 2 está em local de roubo, logo quando o cívil dinamitou a porta e chegou o aviso.

[12:10:12] [Dinamite] [Cívil LS] Gabii_C[5] Está dinamitando a porta da Ilha Pirata.
[12:10:12] [ALERTA COPS] Gabii_C[ID: 5] Está dinamitando a porta da Ilha Pirata !


E ainda tem a cara de pau de vir forjar uma denúncia, foi dinamitar a porta da ilha para que ? foi passear ?





WillPL_Shox
WillPL_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Os policias/cops não precisam mandar /voz ou /m nos procurados em locais de roubos (em andamento) e lembrando que o local de roubo é lá dentro do interior ou onde está o COFRE se os mesmos já estiverem na rua é obrigatório o uso do /m(/voz). 

Como vou forjar se está em vídeo? se eu quisesse forjar tiraria essa parte. 

Dinamitar porta não quer dizer que o roubo está em andamento, eu já estava preparado por que já era a segunda vez que isso me acontecia e parece que os COPs não leem as regras.


SIGNIFICADO DE FORJAR/ No sentido figurado, forjar é entendido como inventar. É criar uma evidência falsa, modelar algo que não é verdade. Como por exemplo no emprego da expressão "forjar caráter", que significa parecer ser uma coisa que não é. (NO VÍDEO MOSTRA EXATAMENTE A MINHA CRITICA SOBRE OS COPS NÃO LEREM AS REGRAS.)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mesmo me disse uma vez que só poderia matar direto se o roubo estivesse em andamento, dinamitando o cofre ou na contagem regressiva do roubo. 

Caso tiver dúvida sobre a denuncia, me chame no ts, para eu tentar te explicar tudo que o admin tinha me explicado. 
já que está difícil de entender que isso consta nas regras. 





Winner_Dillimore
Winner_Dillimore
Novato
Novato

Resolvido
"Estava no local de roubo ensinando o novato a roubar" me polpe cara, vai forjar outro.





WillPL_Shox
WillPL_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Winner_SaiinT escreveu:"Estava no local de roubo ensinando o novato a roubar" me polpe cara, vai forjar outro.


Por favor, antes de você acusar alguém mostra algum tipo de prova, eu tenho prova em vídeo que vocês já chegaram atirando, eu olha o timestamp que você enviou do horário que estávamos dinamitando. 

Não tenta telmar pra cima de mim não, você faz merda e quer falar de "forjar" isso tudo mostra em vídeo que você está errado.

Como tudo começou: O novato foi até a minha fazenda, falando que precisava daquele dinheiro para comprar um carro, e tinha 3 dinamites, ele deu uma dinamitada e falou, ué por que não chegou o dinheiro? eu expliquei que as fazendas precisam de 5 a 6 dinamitadas, e expliquei que tem locais de roubo que precisam de apenas 2 dinamites para serem roubadas, então levei até a ilha, o local onde mais da dinheiro (cerca de 230k) o novato ficou feliz, alugamos um helicóptero, nisso já tinha chego um COP, atirando do mesmo jeito que vocês fizeram, sem enviar voz de procurado ou de revista, estávamos no local, mas isso não quer dizer que iriamos roubar, até por que quando chegamos lá nem tínhamos dinamitado ainda e o COP já estava disparando em mim, resumindo, fiquei puto, coloquei pra gravar e já sabia que isso iria ocorrer, POR QUE OS COPs NÃO LEEM AS REGRAS POLICIAIS, e depois que fazem merda, ficam falando que é forjado. olha a porra do vídeo e vê se tem algo editado, alterado, ali mostra você mesmo então SE FORJANDO. isso é pra mostrar que você é um COP incompetente que só quer saber de matar e não instruir o meliante a sair do local ou até mesmo prender, vocês estavam de helicóptero, podiam muito bem dar /su dinamite, entre outros /su. e poder me prender. 

Esse é o meu veredito final, espero que o acusado tenha sua devida punição.





Lucaz_Dillimore
Lucaz_Dillimore
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denuncia considerada como: UP!
Player será punido pela punição de: [DEATCH MATCH].
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

*Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!*


» PROIBIDO COMETER DM/DB «
(Explicação: É expressamente proibido um jogador matar/ferir, atirar no veículo de outro sem motivo, ficar com um monster capotando/trollando outro jogador em um veículo)
(Explicação 2: Somente em territórios, guerras ou afins é liberado o DB como passageiro e não em deixar o carro em cima do player)
» Punição: 300 minutos (03h e 20 min) de cadeia por jogador morto/ferido.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos