LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
SonY_CorLLe0nE
SonY_CorLLe0nE
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
170412

Motivo:
Mataram todos da ROTA sem motivo

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@killermarco , EV3RN0T_BR , Gabe_Tita e calb_xna

Organização
Taliban

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Geder_
Geder_
Novato
Novato

Resolvido
Ola Líder Talibã se Apresentando

Neste dia os Membros estava Assaltando os groover , foi quando a policia chegou eles então confundirão que eles iam intervir o assalto então abrirão fogo contra os policiais como mostra no vide-o  


Caso a denuncia Der Up os membros serão punidos com demissão 


ASS:  Lider do talibã





Geder_
Geder_
Novato
Novato

Resolvido
O mesmo chamado Sony_Vegas me disse que estavao em 4 e tentou se defender dizendo que os talibans atirarao Duvido , eles mandarao voz mais o fraps nao pega o momento da voz pq os talibans estavao procurados , e em meio do assalto meus membros pensarao que eles iam intervir entao abrirao fogo contra os policiais mais na meu achar eles mandarao voz sim mais o fraps nao pego o momento , e impossivel estar no meio do assalto os policiais chegarem e nao madarem voz contra os criminosos por isso minha opiniao e que vai da fail espero que os adms analisem bem o video a prova que o sony  falou que tavao em 4 policiais

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meus membros alegao que no momento exato eles dera-o voz de prisao como entao pode ser que o chat nao tenha pegado a voz mais tenho certeza que meus membros não ia atirar assim sem motivo anão ser que derao a voz





Peteer_MalLBorO
Peteer_MalLBorO
Participativo
Participativo

Resolvido
Denuncia considerada como: UP!
Player será punido pela punição de: [DM].
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

*Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!*


Todos Envolvidos  serão Punidos Diante as regras ! 





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos