LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Eis que você era bandido e tenta mudar de vida e entrar pra ROTA, mais é rejeitado... Empty
certo dia resolvi lembrar minhas origens d quando comecei no server pela primeira vez, entrei pra rota de sócio, para ajudar.


Eis que você era bandido e tenta mudar de vida e entrar pra ROTA, mais é rejeitado... 0DisqdB
Eis que você era bandido e tenta mudar de vida e entrar pra ROTA, mais é rejeitado... MmkQXYl


Levo na zoeira e vejo um motorista da ROTA entrando na viatura, então resolvo colar com eles, ajudar no que precisarem.


Eis que você era bandido e tenta mudar de vida e entrar pra ROTA, mais é rejeitado... 6AguPxp
Eis que você era bandido e tenta mudar de vida e entrar pra ROTA, mais é rejeitado... TZD2I0p


pois então fui rejeitado? irei me vingar.


Eis que você era bandido e tenta mudar de vida e entrar pra ROTA, mais é rejeitado... IaFrDHo
Eis que você era bandido e tenta mudar de vida e entrar pra ROTA, mais é rejeitado... KR0JpVn
Eis que você era bandido e tenta mudar de vida e entrar pra ROTA, mais é rejeitado... HsxjyIr
Eis que você era bandido e tenta mudar de vida e entrar pra ROTA, mais é rejeitado... UxjmH95
Eis que você era bandido e tenta mudar de vida e entrar pra ROTA, mais é rejeitado... 8GeqSlL


fim.





GDFR_
GDFR_
Pré Elite
Pré Elite

Eis que você era bandido e tenta mudar de vida e entrar pra ROTA, mais é rejeitado... Empty
Acho que pra rondar precisa fazer o teste deles, kkkkkkkk.
Boa





Viih SaiinT
Viih SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Eis que você era bandido e tenta mudar de vida e entrar pra ROTA, mais é rejeitado... Empty
Up





Wesley
Wesley
Novato
Novato

Eis que você era bandido e tenta mudar de vida e entrar pra ROTA, mais é rejeitado... Empty
Sério mano, to rachando aqui kkk, muito top parabéns

Eis que você era bandido e tenta mudar de vida e entrar pra ROTA, mais é rejeitado... GgVOvW1
Att: Suporte TS³ Wesley_MagiC
Deus me deu o dom da fé e da humildade -  Equipe Administrativa TeamSpeak³ Brasil Play Shox Desde 06/06/2018
Eis que você era bandido e tenta mudar de vida e entrar pra ROTA, mais é rejeitado... GgVOvW1





Prody_MoChavaO
Prody_MoChavaO
Popular
Popular

Eis que você era bandido e tenta mudar de vida e entrar pra ROTA, mais é rejeitado... Empty
up





RaCioNaiS_ConjurinG
RaCioNaiS_ConjurinG
Elite
Elite

Eis que você era bandido e tenta mudar de vida e entrar pra ROTA, mais é rejeitado... Empty
Sony foi punido por aimbot, então ele te pedio foi ? 


* kkkkkkkk





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Eis que você era bandido e tenta mudar de vida e entrar pra ROTA, mais é rejeitado... Empty
OGLoc escreveu:Sony foi punido por aimbot, então ele te pedio foi ? 


* kkkkkkkk

Sim kkk queria ver se o meu era melhor, ele tomo ban ou caranga ?

Enviado pelo Topic'it





Prody_MoChavaO
Prody_MoChavaO
Popular
Popular

Eis que você era bandido e tenta mudar de vida e entrar pra ROTA, mais é rejeitado... Empty
Notorious_SaiinT escreveu:
OGLoc escreveu:Sony foi punido por aimbot, então ele te pedio foi ? 


* kkkkkkkk

Sim kkk queria ver se o meu era melhor, ele tomo ban ou caranga ?

Enviado pelo Topic'it
Tomo ban,dps o adm deu uma chance e deu 6k e 500 de cadeia +1 aviso





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Eis que você era bandido e tenta mudar de vida e entrar pra ROTA, mais é rejeitado... Empty
Engraçado que quando entrei de sócio lá eles veio todo marrento me zoar de aimbot, depois tomou na jabiraca

Enviado pelo Topic'it





Biiel_Staff
Biiel_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Eis que você era bandido e tenta mudar de vida e entrar pra ROTA, mais é rejeitado... Empty
@UP





Conteúdo patrocinado

Eis que você era bandido e tenta mudar de vida e entrar pra ROTA, mais é rejeitado... Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos